sexta-feira, 8 de junho de 2012

COM SHOW DE D'ALE, INTER VENCE O SÃO PAULO MAIS UMA VEZ: 1 X 0

Como explicar a vitória do Inter sobre o São Paulo nesta noite de quarta, no Beira-Rio? Fácil, um argentino, chamado D’Alessandro, voltou de lesão marcando um golaço de falta, vantagem essa que fez a diferença fundamental para a vitória. Ao lado dele, outro "hermano", chamado Dátolo, foi o parceiro perfeito dando o ritmo Colorado na partida.

Num bom 1° tempo, Inter e SP alternavam ataque e defesa, num jogo franco e aberto. O SP teve um início melhor e conseguiu pressionar o time vermelho, mas quase sempre foi pouco efetivo no gol de Muriel. A Academia do Povo abriu o placar em falta sobre Nei perto da área, Dalessandro colocou no fundo da coruja e marcou um belíssimo gol de falta: mais que merecido pelo que o argentino fez no jogo, acertou quase todos os passes, dribles, candenciou o jogo e fez o gol da vitória, D'ale é D'ale meu amigo, e só restou O chororô dos tricolores.

No 2° tempo o Inter voltou para explorar os contra-ataques, e o SP sem conseguir fazer nada, enxeu de atacantes no meio da segunda etapa. Só assim conseguir criar situações perigosas mas teve sempre algum de vermelho dificultando as ações.

Assim, nesse estilo, o Maior do Sul venceu o São Paulo por 1 a 0 e alcançou os 7 pontos e à vice-liderança, atrás somente do Vasco, que tem 9. No entanto, o Colorado poderá ser ultrapassado pelo Botafogo nesta quinta.

O próximo compromisso do Inter está marcado para domingo, a partir das 17h, no Engenhão, contra o Fluminense.

INTER 1 X 0 SÃO PAULO

INTER: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Elton, Dátolo (Jajá) e D'Alessandro; Dagoberto (Marcos Aurélio) e Gilberto.
Técnico: Dorival Júnior

SÃO PAULO: Denis; Douglas (Piris), João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson (William José); Osvaldo Fernandinho (Maicon) e Luís Fabiano.
Técnico: Emerson Leão

Gols: Inter: D'Alessandro (21min/1ºT)
Cartões amarelos: Inter: Sandro Silva, D'Alessandro / São Paulo: João Filipe, Denílson, Paulo Miranda, Luis Fabiano
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Público total: 14.697
Público pagante: 12.348
Renda: R$ 211.080,00

Foto: UOL
Fonte: http://www.scinternacional.net/