quinta-feira, 27 de setembro de 2012

KLEBER E OTÁVIO SÃO NOVIDADES NA DELEGAÇÃO QUE VIAJA PARA ENCARAR O CRUZEIRO

Otavinho
Após o treinamento desta quinta-feira, o técnico Fernandão divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Cruzeiro neste sábado, às 18h30min, em Varginha. O lateral Kleber e o atacante Otávio, que voltam de lesão, são as novidades na delegação que parte rumo a São Paulo à tarde. O elenco fica na capital paulista até sexta, onde realiza um treinamento e depois viaja para a cidade mineira.


Confira os 21 jogadores relacionados

Goleiros: Muriel e Renan

Laterais: Nei, Fabrício e Kleber

Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Jackson

Volantes: Guiñazu, Ygor, Elton e Josimar

Meias: D'Alessandro, Fred, Lucas Lima e João Paulo

Atacantes: Cassiano, Otávio, Forlán e Leandro Damião


Fonte: www.finalsports.com.br


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

INTER VENCE O BAHIA E ESPANTA CRISE

O Internacional venceu o Bahia por 3 a 1, na noite deste domingo, no estádio Beira Rio, e terminou com a crise que começava a se instalar no vestiário Colorado. Fred, Forlan e Leandro Damião marcaram os gols do Inter enquanto Kleberson descontou para os baianos. Com o resultado, o Inter chegou a 7a colocação no Campeonato Brasileiro com 40 pontos.


O Inter começou pressionando e chegou ao gol aos 12min. Em uma falha da zaga, Fred acertou um belo chute e abriu o placar. O Bahia buscou e teve uma grande chance aos 15, depois de uma falha coletiva do Inter. Aos 20min, Souza obrigou Muriel a fazer grande defesa e evitar o empate. Depois do gol, o Inter recuou e esperou o time baiano para explorar os contra-ataques. Em um desses, Forlan ampliou. Aos 36, D’alessandro fez ótima jogada e o craque uruguaio não teve dificuldade para marcar.

Logo no início da segunda etapa, o Inter definiu o placar. Leandro Damião acertou um belo chute de fora da área e fez o terceiro. O time Colorado comandou o jogo completamente. O Bahia batido, teve força apenas para descontar. Kléberson marcou após cobrança descanteio aos 45.

Fonte: www.finalsports.com.br