quarta-feira, 22 de junho de 2011

COM BOLATTI, INTER COMEÇA PREPARAÇÃO PARA CONFRONTO COM O FIGUEIRENSE



O grupo do Internacional treinou no Beira-Rio na manhã desta terça-feira, no primeiro dos seis turnos de trabalhos previstos até o jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão, que será disputado a partir das 18h30min do próximo domingo. Os jogadores que não estiveram em campo contra o Coritiba trabalharam com bola no campo suplementar, com ênfase nas conclusões a gol, e também fizeram um mini-coletivo em campo reduzido.

O volante Mario Bolatti foi reintegrado ao grupo e participou normalmente da movimentação matinal. O argentino passou por processo de recondicionamento nas últimas semanas, após ser constatado o risco de uma grave lesão devido ao excesso de desgaste físico.

Os demais atletas correram em volta dos campos e fizeram exercícios regenerativos no vestiário. A tarde será de repouso. Nesta quarta, o Inter treinará em dois turnos, quando o técnico Paulo Roberto Falcão começará a definir o time que irá em busca da segunda vitória no campeonato nacional.

A preparação prosseguirá no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, com atividade no período da tarde. Na sexta e no sábado, os treinos serão pela manhã.

A baixa nas atividades foi o zagueiro Rodrigo, que teve constatada uma pneumonia. Já Renan e Rafael Sobis, cujos contratos se encerram no próximo dia 30, participaram normalmente do treino. Enquanto o clube ainda acredita na permanência do goleiro, em uma negociação sem custo junto ao Valência, o atacante deverá deixar o Beira-Rio, pois os árabes do Al-Jazira pedem alto pela sua compra.

Fonte: www.finalsports.com.br

segunda-feira, 20 de junho de 2011

COLORADO FICA NO EMPATE CONTRA O CORITIBA EM 1 X 1




Jogando a 3°partida fora de casa, o Colorado entrou em campo diante de um bom público tanto de torcedores do Coritiba quanto colorados que marcaram presença no Couto Pereira. Em campo, o Campeão de Tudo ficou no 1 a 1 com o Coritiba, após um 1°tempo sem gols, o Colorado abriu o placar no início da 2° etapa com belo gol de Glaydson. Davi empatou, aos 29 minutos, após rebote de pênalti batido por ele mesmo e defendido por Muriel.

Os destaques alvi-rubros ficaram por conta de Muriel, com excepcional atuação, Juan, Nei, Zé Roberto e Damião também foram os melhores pelo lado vermelho. No lado negativo, Kléber, Bolívar, Tinga e Dalessandro não tiveram boa atuação. p>Mesmo com o Coxa branca pressionando e criando boas oportunidades, o Inter até poderia ter ganho os três pontos se não fosse a incrível bobeada de Kléber ao entregar a bola para o adversário e cometer um pênalti. Mesmo assim, Muriel conseguiu defender e o que se viu depois? Quatro jogadores do Coritiba foram correndo pegar o rebote, enquanto do lado do Inter todos ficaram "torcendo" para Muriel salvar de novo...

Com o resultado, o Inter chega aos seis pontos na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Inter recebe o Figueirense no Beira-Rio domingo, às 18h30min.

CORITIBA: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Jéci e Eltinho (Tcheco); Willian, Léo Gago (Éverton Costa), Rafinha e Davi; Everton Ribeiro (Geraldo) e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira.

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Tinga (Wilson Matias), Guiñazu, Glaydson (Ricardo Goulart) e D’Alessandro (Fabrício); Zé Roberto e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Foto: Alexandre Lops

Fonte: www.scinternacional.net