sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Inter terá mudanças para o jogo contra o Goiás, domingo, às 18h30m, no Beira-Rio. O técnico Tite conta com muitos desfalques mas também com alguns retornos e até possíveis estreias no time: do atacante Edu e do zagueiro Fabiano Eller.

No treino desta quinta, ambos demonstraram boa participação nos 50 minutos da ativididade. Eller foi seguro atrás e mostrou estar pronto para fazer sua reestreia. "Foram duas semanas de muito trabalho físico. Hoje me senti muito bem. Estou à disposição do treinador".

Edu foi outro que encantou a todos, se destacando no seu primeiro trabalho com bola. Logo no primeiro minuto marcou um gol e fez belas jogadas. Talvez seja relacionado para o jogo de domingo e terá chances de entrar no decorrer da partida.
Daniel e Sorondo foram expulsos contra o Santos e não jogam, assim como Sandro que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Alecsandro, com uma fisgada na coxa também não joga e D’Alessandro cumpre a última partida da suspensão do STJD.
Por outro lado, Tite contará com vários reforços. Magrão, que entrou no 2° tempo contra o Santos, pode ser titular. Danilo Silva volta de suspensão e pode entrar na direita. Na zaga Índio deve retornar ao lado de Fabiano Eller que pode fazer sua reestréia.
Uma curiosidade da partida, será o reencontro da dupla campeã do Mundo em 2006, no Goiás Fernandão e Iarley, de outro, Índio e Fabiano Eller.

EM JOGO EMOCIONANTE INTER EMPATA EM SANTOS

Santos e Inter protagonizaram um dos jogos mais eletrizantes até o momento pelo campeonato Brasileiro: empate em 3 a 3 na Vila Belmiro. O jogo começou difícil para o colorado mas com o time gaúcho jogando melhor até a primeira falha individual. Como nos últimos jogos, os mesmos erros individuais aconteceram e foram cruciais no resultado. Em bobeada de Bolívar, nasceu o 1º gol santista. Após o gol, o time colorado desabou em campo, tomou pressão e cometeu diversos erros e o 2º gol de Kléber Pereira veio naturalmente.
Até que... Alecsandro ( foto ), entrou na partida e salvou o Inter, literalmente. O atacante foi o nome do jogo pelo lado interista, marcando três gols, o Inter virou para 3 a 2, mas novamente cedeu o empate.
Com o resultado, o Inter volta ao G4 e sobe para 34 pontos, iguala-se ao Avaí, e ultrapassa os catarinenses pelo maior número de vitórias - 10 contra 9.
O Inter volta a jogar às 18h30min de domingo, no Beira-Rio, contra o Goiás. Sandro, que levou o terceiro amarelo, mais os expulsos Sorondo e Daniel, estão fora. + VEJA OS GOLS.
Alecsandro, com os três gols, chega a 10 na competição e reúne-se aos artilheiros no Brasileirão: Adriano (Flamengo), Gilmar (Náutico), Marcelinho Paraíba (Coritiba) e Val Baiano (Barueri).

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) Gols: Santos – Madson (14min/1ºT); Kléber Pereira (15min/1ºT e 14min/2ºT)Inter – Alecsandro (25 e 27min/1ºT e 5min/2ºT) Cartões amarelos: Rodrigo Mancha, George Lucas e fabão, Sandro, Guiñazu e Marcelo Cordeiro. Cartões vermelhos: Kléber Pereira, Sorondo e Daniel Público total: 7.876

SANTOS: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Rodrigo Mancha (Germano), Rodrigo Souto (André), Róbson (Neymar) e Paulo Henrique; Madson e Kléber Pereira.Técnico: Vanderlei Luxemburgo
INTER: Lauro; Daniel, Bolívar, Sorondo e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano (Danny Morais) e Andrezinho (Marcelo Cordeiro); Taison e Alecsandro (Magrão).Técnico: Tite

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A CONTA CERTA EM BUSCA DO TETRA


Com as duas últimas derrotas o Inter passou a fazer a conta certa no Brasileirão, não temos apenas dois jogos á menos e sim o que temos agora são sete pontos á menos, pois mesmo com duas vitórias continuaremos um ponto atrás do Palmeiras , pode ser que alguém fale mas com essas duas possíveis vitórias conquistaremos o 1º turno, e daí!, essa conquista fictícia que a imprensa inventou não vale como título. Na verdade a torcida colorada quer mesmo é o título de Tetracampeão Brasileiro, á vaga para Libertadores é muito importante sim para o clube, mas para o torcedor bom mesmo seria poder soltar o grito que está guardado á 3 décadas desde o inédito título de Tricampeão Invicto conquistado em 1979 ( ...tudo bem que em 2005 nos tiraram esse direito na marra... ), mas hoje não adianta só ficar fazendo continha para vaga na Libertadores de 2010, temos elenco, torcida e condições suficientes para conquistarmos o título, o Internacional é um Gigante e para tanto precisamos acordar, é ano do centenário temos que buscar primeiro a reconquista do País, para daí em diante pensarmos em reconquistar também a América e principalmente o Mundo. Vamos juntos Colorados façamos á nossa parte nas arquibancadas, na esperança que o time faça sua parte dentro de campo, e para um verdadeiro Colorado não adianta só gritar Gooool, tem mesmo é que cantar, apoiar, incentivar, aplaudir e cobrar o melhor dos jogadores á cada jogada disputada, vaias só para os adversários, xingamento só para os erros da arbitragem, enfim todos unidos, torcida, diretoria, jogadores e comissão técnica em busca de um só objetivo a conquista do tão esperado Tetracampeonato Brasileiro no final do ano do nosso centenário.

"Eu quero, eu posso e eu conquisto!!!"
Luciano Emiliano
Sócio Colorado de Garanhuns - PE
" A Paixão Colorada, não conhece distância "