sábado, 13 de novembro de 2010

O MESMO TIME DO MUNDIAL CONTRA O AVAÍ

Quando o Inter entrar em campo domingo contra o Avaí, faltará exatamente um mês para a estreia do Clube do Povo no Mundial. Quem ir ao Gigante, irá ver praticamente o mesmo time que atuará em Abu Dhabi. Celso Roth destacou que o Inter pretende aproveitar ao máximo essas últimas rodadas para acertar o time para o maior torneio de final de ano.


"O time que está se encaminhando contra o Avaí é praticamente o time do Inter que foi campeão da Libertadores. Não tem laboratório. Uma situação em casa, em jogo valendo pelo Brasileirão, não tem nada melhor".

Roth considera fundamental que o Inter volte a vencer. Para isso, descartou o uso de reservas para esse confronto de domingo: "É sempre importante conseguir resultados positivos, ainda mais se tratando de Brasileirão. Vamos respeitar muito o adversário de domingo, mas temos que fazer a coisa acontecer".

Provável time contra o Avaí: Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Guiñazu, Wilson Matias, D'Alessandro, Giuliano e Rafael Sobis; Alecsandro.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

EMPRESA DE TELEFONIA CELULAR TIM É A NOVA PARCEIRA DO INTER

O Internacional anunciou na tarde desta sexta-feira, em uma coletiva de imprensa nas Suítes do Beira-Rio, um novo e importante patrocinador. Trata-se da Telecom Italia Mobile (TIM), empresa de telefonia celular com sede na Itália e atuante no Brasil desde 1998, que a partir de agora passará a ter a sua marca associada ao Campeão de Tudo. A logomarca da TIM será exposta dentro do número da camisa oficial - um formato de patrocínio inédito e exclusivo da operadora no futebol brasileiro -, nos uniformes de treinos, nos backdrops do Clube, em publicidade no Estádio Beira-Rio e nas placas do centro de treinamento.

Com duração de três anos, a parceria também prevê ações voltadas aos sócios e para venda de produtos e serviços da operadora no estádio e demais pontos de venda do time, além de possível participação no projeto de modernizaçãodo Beira-Rio - Gigante Para Sempre. "Vamos estudar uma maneira deste novo parceiro ajudar no Gigante Para Sempre. A TIM já comprou uma suíte por 10 anos no Beira-Rio. Esta parceria demonstra que o Inter é um bom meio de chegar às massas", avaliou o presidente Vitorio Piffero.

Segundo o diretor comercial da TIM na região sul, Alexandre Ratacheski, patrocinar o Inter é um privilégio para a empresa de telefonia celular. "Chegou o momento de dar um importante passo, investindo na maior paixão dos gaúchos: o futebol. Temos muito orgulho em colocar nossa marca junto à do Inter e vamos honrar esta parceria indo além da exposição de marca e lançando ações, produtos e serviços nos próximos três anos", disse na coletiva.

Já o diretor executivo de marketing do Inter, Jorge Avancini, avalia que a parceria reforça ainda mais a marca do clube colorado: "A parceria com a TIM nos orgulha e ratifica a força da marca Internacional, hoje mundialmente conhecida. Temos certeza que esta união, a exemplo do nosso time, será campeão de tudo", destacou.

O novo patrocínio estreia na partida contra o Vitória, no dia 28 de novembro, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Fonte: http://www.finalsports.com.br/

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DOMINGO É DIA DE CHEGAR MAIS CEDO AO BEIRA-RIO

Além da partida contra o Avaí no Gigante, uma das últimas do Inter a véspera do Mundial, os colorados podem assistir a final do brasileiro sub-23 no gramado principal do Beira-Rio. A Academia do Povo disputa o título do Brasileirão Sub-23 contra o Corinthians na final, às 14h, no Beira-Rio, preliminar de Inter e Avaí pelo Brasileiro. Os comandados do técnico Enderson Moreira buscam a taça da competição inédita no país. Em sua primeira edição, a Copa Sub-23 pode ser conquistada pelo Inter neste final de semana e de forma invicta. Afinal, o time venceu os seis jogos que disputou até agora e ostenta os 100% de aproveitamento na competição, além de ter marcado 15 gols e sofrido apenas dois. Para completar, o centrovante Guto é o artilheiro do torneio por ter balançado as redes sete vezes.


Por isso, o torcedor colorado está convocado para comparecer ao Gigante mais cedo e apoiar os garotos do grupo B.

Treinos no Beira-Rio

A rotina foi um pouco diferente na tarde desta quarta no estádio Beira-Rio. Apesar de o treino estar marcado para iniciar às 16h, Celso Roth optou por adiar o início do trabalho em cerca de 50 minutos e conversar com o grupo. Segundo Fernando Carvalho, o bate papo serviu para o treinador passar para o grupo o resultado das avaliações físicas realizadas na última terça e para reforçar o planejamento visando a preparação para o Mundial de Clubes de dezembro que ocorre em Abu Dhabi.

“Houve avaliações visando a nossa participação no Mundial de Clubes. Cada jogador teve um resultado em relação a essas avaliações e o Celso comentou com eles os resultados. Nada fora do normal. Os treinamentos agora seguirão em busca de um aperfeiçoamento melhor, de uma preparação melhor, para o Mundial”.

Carvalho revelou também que os resultados foram normais e destacou que alguns jogadores que retornaram de lesões deverão fazer um trabalho especial para aprimorar ainda mais a condição física.

“As avaliações foram normais. Alguns jogadores que estão voltando de lesão têm que dar uma melhorada e os demais está dentro do normal, mas tem que aprimorar porque a data da viagem está chegando e temos que trabalhar cada vez mais”, declarou o vice de Futebol.

Fonte: http://www.scinternacional.net/



 

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

HÁ QUASE UM MÊS SEM VENCER, INTER EMPATA À 4ª SEGUIDA

O empate em 2 a 2 diante do Atlético-GO foi o sexto jogo sem vitória do Internacional no Brasileirão. Mais: esse foi o 4º empate em seqüência da equipe de Celso Roth. O último sucesso colorado aconteceu no dia 10 de outubro, na vitória de 1 a 0 sobre o Galo, no Gigante. De lá pra cá, o colorado conquistou apenas quatro dos 18 pontos que disputou.


Como a partida diante do Avaí ocorrerá no domingo, o Internacional completará um mês sem vitórias.

Confira os últimos resultados do Inter:

13/10 - 22h - Brasileirão - Vila Belmiro - Santos 1 x 0 Inter (jogo atrasado da 13ª rodada)
16/10 - 18h30 - Brasileirão - João Havelange - Flamengo 3 x 0 Inter
24/10 - 18h30 - Brasileirão - Olímpico - Grêmio 2 x 2 Inter
30/10 - 16h - Brasileirão - Beira-Rio - Inter 1 x 1 Santos
03/11 - 19h30min - Brasileirão - Beira-Rio - Inter 0 x 0 Fluminense
06/11 - 19h30min - Brasileirão - Serra Dourada - Atlético-GO 2 x 2 Inter

Fonte: www.finalsports.com.br/inter