sábado, 13 de novembro de 2010

EMPRESA DE TELEFONIA CELULAR TIM É A NOVA PARCEIRA DO INTER

O Internacional anunciou na tarde desta sexta-feira, em uma coletiva de imprensa nas Suítes do Beira-Rio, um novo e importante patrocinador. Trata-se da Telecom Italia Mobile (TIM), empresa de telefonia celular com sede na Itália e atuante no Brasil desde 1998, que a partir de agora passará a ter a sua marca associada ao Campeão de Tudo. A logomarca da TIM será exposta dentro do número da camisa oficial - um formato de patrocínio inédito e exclusivo da operadora no futebol brasileiro -, nos uniformes de treinos, nos backdrops do Clube, em publicidade no Estádio Beira-Rio e nas placas do centro de treinamento.

Com duração de três anos, a parceria também prevê ações voltadas aos sócios e para venda de produtos e serviços da operadora no estádio e demais pontos de venda do time, além de possível participação no projeto de modernizaçãodo Beira-Rio - Gigante Para Sempre. "Vamos estudar uma maneira deste novo parceiro ajudar no Gigante Para Sempre. A TIM já comprou uma suíte por 10 anos no Beira-Rio. Esta parceria demonstra que o Inter é um bom meio de chegar às massas", avaliou o presidente Vitorio Piffero.

Segundo o diretor comercial da TIM na região sul, Alexandre Ratacheski, patrocinar o Inter é um privilégio para a empresa de telefonia celular. "Chegou o momento de dar um importante passo, investindo na maior paixão dos gaúchos: o futebol. Temos muito orgulho em colocar nossa marca junto à do Inter e vamos honrar esta parceria indo além da exposição de marca e lançando ações, produtos e serviços nos próximos três anos", disse na coletiva.

Já o diretor executivo de marketing do Inter, Jorge Avancini, avalia que a parceria reforça ainda mais a marca do clube colorado: "A parceria com a TIM nos orgulha e ratifica a força da marca Internacional, hoje mundialmente conhecida. Temos certeza que esta união, a exemplo do nosso time, será campeão de tudo", destacou.

O novo patrocínio estreia na partida contra o Vitória, no dia 28 de novembro, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Fonte: http://www.finalsports.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM