quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DOMINGO É DIA DE CHEGAR MAIS CEDO AO BEIRA-RIO

Além da partida contra o Avaí no Gigante, uma das últimas do Inter a véspera do Mundial, os colorados podem assistir a final do brasileiro sub-23 no gramado principal do Beira-Rio. A Academia do Povo disputa o título do Brasileirão Sub-23 contra o Corinthians na final, às 14h, no Beira-Rio, preliminar de Inter e Avaí pelo Brasileiro. Os comandados do técnico Enderson Moreira buscam a taça da competição inédita no país. Em sua primeira edição, a Copa Sub-23 pode ser conquistada pelo Inter neste final de semana e de forma invicta. Afinal, o time venceu os seis jogos que disputou até agora e ostenta os 100% de aproveitamento na competição, além de ter marcado 15 gols e sofrido apenas dois. Para completar, o centrovante Guto é o artilheiro do torneio por ter balançado as redes sete vezes.


Por isso, o torcedor colorado está convocado para comparecer ao Gigante mais cedo e apoiar os garotos do grupo B.

Treinos no Beira-Rio

A rotina foi um pouco diferente na tarde desta quarta no estádio Beira-Rio. Apesar de o treino estar marcado para iniciar às 16h, Celso Roth optou por adiar o início do trabalho em cerca de 50 minutos e conversar com o grupo. Segundo Fernando Carvalho, o bate papo serviu para o treinador passar para o grupo o resultado das avaliações físicas realizadas na última terça e para reforçar o planejamento visando a preparação para o Mundial de Clubes de dezembro que ocorre em Abu Dhabi.

“Houve avaliações visando a nossa participação no Mundial de Clubes. Cada jogador teve um resultado em relação a essas avaliações e o Celso comentou com eles os resultados. Nada fora do normal. Os treinamentos agora seguirão em busca de um aperfeiçoamento melhor, de uma preparação melhor, para o Mundial”.

Carvalho revelou também que os resultados foram normais e destacou que alguns jogadores que retornaram de lesões deverão fazer um trabalho especial para aprimorar ainda mais a condição física.

“As avaliações foram normais. Alguns jogadores que estão voltando de lesão têm que dar uma melhorada e os demais está dentro do normal, mas tem que aprimorar porque a data da viagem está chegando e temos que trabalhar cada vez mais”, declarou o vice de Futebol.

Fonte: http://www.scinternacional.net/



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM