sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ZÉ ROBERTO FICA FORA DA LISTA DE RELACIONADOS POR CONDIÇÃO FÍSICA


O técnico Dorival Júnior relacionou 20 jogadores para a partida deste domingo, às 18h, contra o Atlético-GO. Apesar de recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Zé Roberto não foi relacionado para o jogo. Em seu lugar, Ricardo Goulart viaja. Em contato com o Final Sports, o vice de futebol Luís Anápio Gomes afirmou que não há chance de o jogador deixar o Inter.

"O Zé não está em suas melhores condições físicas. Por isso ele fica em Porto Alegre, para aprimoramento", afirmou o dirigente no início da tarde desta nesta sexta-feira.

As novidades são os atacantes Leandro Damião e Gilberto. Jô e Índio, lesionados, e Rodrigo Moledo, Nei e D'Alessandro, suspenso, são os desfalques para o confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão, no Estádio Serra Dourada.

> Confira os concentrados:

Goleiros: Muriel e Renan
Zagueiros: Bolívar e Juan
Laterais: Kleber, Fabrício e Sandro Silva
Volantes: Bolatti, Guiñazu, Elton e Glaydson
Meias: Andrezinho, Oscar, Tinga, João Paulo e Ilsinho
Atacantes: Leandro Damião, Dellatorre, Gilberto e Ricardo Goulart

Fonte: www.finalsports.com.br

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

INTER PERDE CHANCE DE ENCOSTAR NOS LÍDERES E FICA SÓ NO EMPATE: INTER 1 X 1 CORINTHIANS



Mesmo com o apoio e a grande festa proporcionada por mais de 38 mil colorados, o Maior do Sul ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Corinthians. Jogando com um a mais desde os 40min do primeiro tempo, pela expulsão de Alessandro, a Academia do Povo saiu na frente com golaço de cabeça de Nei aos 21 da segunda etapa. No entanto, o ex-colorado Alex bateu falta já aos 44min e igualou o placar no Beira-Rio, em falta boba de D'alessandro, que foi expulso no lance.

Com o resultado, o Inter vai a 48 pontos na tabela do Brasileirão e fica no eterno 7°lugar. No próximo domingo, o Inter vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO, às 18h, no Serra Dourada.

Resultado decepcionante, mas a realidade do elenco vermelho durante o ano todo: quando parece que vai engrenar, o time não consegue ter uma segunda vitória consecutiva.

INTER: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti (João Paulo), Guiñazu, Andrezinho (Tinga), D’Alessandro e Oscar (Ilsinho); Jô. Técnico: Dorival Júnior

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Edenilson) e Alex; Willian (Weldinho) e Liedson (Jorge Henrique). Técnico: Tite

Gols: Inter: Nei (21min/2ºT) / Corinthians: Alex (44min/2ºT)

Cartões amarelos: Inter: Rodrigo Moledo, Nei, Andrezinho / Corinthians: Paulinho

Cartões vermelhos: Inter: D'Alessandro / Corinthians: Alessandro

Público: 38.072
Renda R$ 563.990

Foto: Vipcomm
Fonte: www.scinternacional.net