sexta-feira, 13 de maio de 2011

BOLATTI E GUIÑAZU SÃO ABSOLVIDOS, ÍNDIO PODE VOLTAR



Mário Bolatti e Guiñazu foram absolvidos no julgamento e podem jogar o Gre-Nal decisivo de domingo, no Olímpico. Pouco antes, advogados do Inter tentaram adiar todos os julgamentos, mas tiveram o pedido negado. Falcão tem todos os titulares à disposição, a única dúvida é o esquema que ele adotará.

Especialista em clássicos, Índio que já marcou cinco gols contra o Grêmio, em um momento em que a defesa tem sido criticada, são boas as chances do ídolo voltar ao time. A volta do zagueiro também seria por questões físicas, já que Rodrigo foi preservado do treinamento, por causa de dores na coxa. É dúvida para a partida, assim como Nei, que sofreu um inchaço no joelho: "Os dois serão reavaliados nesta sexta. São dúvida" disse o médico Guilherme Caputo.

Índio treinou na equipe titular montada por Falcão. Outro indício de que deverá estar em campo, é o fato de ter sido um dos últimos a deixar o gramado nesta quinta. Ficou treinando bolas aéreas com Juan, até o entardecer.

No treino de quinta, Falcão esboçou um tipo de 4-3-3, com Oscar e D’Alessandro adiantados. O time possível tem: Renan; Nei (Glaydson), Bolívar, Índio (Rodrigo) e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho, D’Alessandro e Oscar; Leandro Damião.

Fonte: www.scinternacional.net
O site 100% Colorado!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

VERGONHA: INTER TOMA 3 GOLS EM CASA E PERDE GRE-NAL


Assim como em 2010, o Inter consegue perder para um desmontado adversário em pleno Beira-Rio, e praticamente dá adeus as chances de vencer o título que salvaria o primeiro semestre. Como diante do Peñarol, o time colorado foi um fiasco que envergonhou a torcida: um primeiro tempo com boas chances criadas mas gols perdidos, e um segundo tempo desconcentrado e sem determinação, o frágil Grêmio dominou e mais uma vez o colorado foi envolvido pelo adversário que mereceu a vitória.

O Inter parecia que iria atropelar, Andrezinho abriu a o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Porém, meia hora depois Júnior Viçosa empatou em mais uma falha defensiva do time alvi-rubro. Veio a segunda etapa e a virada no marcador com Leandro com menos de um minuto em mais uma brincadeira de estátua do zagueiro Bolívar. Aos 36, Leandro Damião deixou tudo igual novamente, mas aos 42min, Viçosa marcou mais um e decretou o escore final.

Em uma competição onde o gol qualidifcado é decisivo, a patética defesa colorada conseguiu a façanha de tomar 3 gols do adversário, sendo dois praticamente em lances iguais de Junior Viçosa. Com o resultado qualquer empate ou até mesmo derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 no próximo domingo, no Olímpico, dará ao rival o título estadual.

INTER 2 X 3 GRÊMIO

INTER: Renan: Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Tinga, Andrezinho e D'Alessandro (Oscar); Rafael Sobis (Cavenaghi) e Leandro Damião.
Técnico: Falcão

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo (Neuton), e Gilson; Rochemback, Fernando, Douglas (Lúcio) e Escudero; Leandro (Lins) e Viçosa.
Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Inter: Andrezinho (8min/1ºT), Leandro Damião (36min/2ºT) Grêmio: Júnior Viçosa (38min/1ºT, 42min/2ºT), Leandro (2min/2ºT)
Cartões amarelos: Inter: Rodrigo, Bolívar, Bolatti, Nei, Tinga Grêmio: Fernando, Neuton
Cartão vermelho: Grêmio: Escudero
Árbitro: Jean Pierre Lima
Assistentes: Marcelo Barison e José Javel Silveira
Público total: 23.391
Público pagante: 20.829 Renda: R$ 685.330,00

Foto: VipComm

Fonte: www.scinternacional.net
O site 100% Colorado!

ACABOU O CRÉDITO!



A base do time colorado tem em vários nomes jogadores campeões da Libertadores em 2010. O time brilhante, guerreiro, competitivo e vencedor acabou se perdendo ao longo deste tempo. Após a conquista do Bi da América, o Inter não foi mais o mesmo e o crédito conquistado agora já virou débito: fracasso total no Brasileiro e no Mundial em 2010, e o filme se repete na Libertadores e no Gauchão em 2011.

Um Inter que foi atropelado pelo rápido time do Mazembe, em jogada que começou pela direita ao passar por cima de Nei e Bolívar, sem combate olhou e chutou nos fundos da rede de Renan. Um ataque que perde chances de gols na cara do goleiro, um time que não mata o jogo nos momentos decisivos, uma equipe sem vibração durante a partida que nem ao menos olha para a torcida, jogadores considerados "estrelas" que somem nos momentos decisivos... Assim foi a base dos gols sofridos e da atuação contra o Mazembe no Mundial em 2010. Mas bem que poderia ser o mesmo Inter da última semana.

A torcida e a imprensa culpam sempre o treinador, mas esquecem que passou Abel em 2008, Tite em 2008 e 2009, Fossati em 2010, Celso Roth em 2010/2011 e agora Falcão, quem joga são os jogadors, quem faz a diferença são os jogadores, quem marca os gols são os atacantes, quem dá um carrinho ou não é o zagueiro.

Todos acreditam que o grupo de jogadores do Inter é extremamente qualificado, entretanto na prática, em campo os resultados das últimas competições não demonstram ou comprovam tal conceito. Com mais de 5 treinadores em apenas 3 anos, o time colorado até hoje não foi conseguiu jogar o futebol esperado na teoria, fica a pergunta, este grupo é tão bom mesmo?

Um time de futebol tem pontos positivos e negativos, ano após ano, treinadores passam e o time continua não conseguindo comprovar toda qualidade esperada. Será que realmente é culpa dos treinadores? Ou nós torcedores que criamos uma falsa expectativa do elenco?

Fonte: www.scinternacional.net
O site 100% Colorado!