sexta-feira, 13 de maio de 2011

BOLATTI E GUIÑAZU SÃO ABSOLVIDOS, ÍNDIO PODE VOLTAR



Mário Bolatti e Guiñazu foram absolvidos no julgamento e podem jogar o Gre-Nal decisivo de domingo, no Olímpico. Pouco antes, advogados do Inter tentaram adiar todos os julgamentos, mas tiveram o pedido negado. Falcão tem todos os titulares à disposição, a única dúvida é o esquema que ele adotará.

Especialista em clássicos, Índio que já marcou cinco gols contra o Grêmio, em um momento em que a defesa tem sido criticada, são boas as chances do ídolo voltar ao time. A volta do zagueiro também seria por questões físicas, já que Rodrigo foi preservado do treinamento, por causa de dores na coxa. É dúvida para a partida, assim como Nei, que sofreu um inchaço no joelho: "Os dois serão reavaliados nesta sexta. São dúvida" disse o médico Guilherme Caputo.

Índio treinou na equipe titular montada por Falcão. Outro indício de que deverá estar em campo, é o fato de ter sido um dos últimos a deixar o gramado nesta quinta. Ficou treinando bolas aéreas com Juan, até o entardecer.

No treino de quinta, Falcão esboçou um tipo de 4-3-3, com Oscar e D’Alessandro adiantados. O time possível tem: Renan; Nei (Glaydson), Bolívar, Índio (Rodrigo) e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho, D’Alessandro e Oscar; Leandro Damião.

Fonte: www.scinternacional.net
O site 100% Colorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM