segunda-feira, 9 de maio de 2011

VERGONHA: INTER TOMA 3 GOLS EM CASA E PERDE GRE-NAL


Assim como em 2010, o Inter consegue perder para um desmontado adversário em pleno Beira-Rio, e praticamente dá adeus as chances de vencer o título que salvaria o primeiro semestre. Como diante do Peñarol, o time colorado foi um fiasco que envergonhou a torcida: um primeiro tempo com boas chances criadas mas gols perdidos, e um segundo tempo desconcentrado e sem determinação, o frágil Grêmio dominou e mais uma vez o colorado foi envolvido pelo adversário que mereceu a vitória.

O Inter parecia que iria atropelar, Andrezinho abriu a o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo. Porém, meia hora depois Júnior Viçosa empatou em mais uma falha defensiva do time alvi-rubro. Veio a segunda etapa e a virada no marcador com Leandro com menos de um minuto em mais uma brincadeira de estátua do zagueiro Bolívar. Aos 36, Leandro Damião deixou tudo igual novamente, mas aos 42min, Viçosa marcou mais um e decretou o escore final.

Em uma competição onde o gol qualidifcado é decisivo, a patética defesa colorada conseguiu a façanha de tomar 3 gols do adversário, sendo dois praticamente em lances iguais de Junior Viçosa. Com o resultado qualquer empate ou até mesmo derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 no próximo domingo, no Olímpico, dará ao rival o título estadual.

INTER 2 X 3 GRÊMIO

INTER: Renan: Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Tinga, Andrezinho e D'Alessandro (Oscar); Rafael Sobis (Cavenaghi) e Leandro Damião.
Técnico: Falcão

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo (Neuton), e Gilson; Rochemback, Fernando, Douglas (Lúcio) e Escudero; Leandro (Lins) e Viçosa.
Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Inter: Andrezinho (8min/1ºT), Leandro Damião (36min/2ºT) Grêmio: Júnior Viçosa (38min/1ºT, 42min/2ºT), Leandro (2min/2ºT)
Cartões amarelos: Inter: Rodrigo, Bolívar, Bolatti, Nei, Tinga Grêmio: Fernando, Neuton
Cartão vermelho: Grêmio: Escudero
Árbitro: Jean Pierre Lima
Assistentes: Marcelo Barison e José Javel Silveira
Público total: 23.391
Público pagante: 20.829 Renda: R$ 685.330,00

Foto: VipComm

Fonte: www.scinternacional.net
O site 100% Colorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM