segunda-feira, 9 de maio de 2011

ACABOU O CRÉDITO!



A base do time colorado tem em vários nomes jogadores campeões da Libertadores em 2010. O time brilhante, guerreiro, competitivo e vencedor acabou se perdendo ao longo deste tempo. Após a conquista do Bi da América, o Inter não foi mais o mesmo e o crédito conquistado agora já virou débito: fracasso total no Brasileiro e no Mundial em 2010, e o filme se repete na Libertadores e no Gauchão em 2011.

Um Inter que foi atropelado pelo rápido time do Mazembe, em jogada que começou pela direita ao passar por cima de Nei e Bolívar, sem combate olhou e chutou nos fundos da rede de Renan. Um ataque que perde chances de gols na cara do goleiro, um time que não mata o jogo nos momentos decisivos, uma equipe sem vibração durante a partida que nem ao menos olha para a torcida, jogadores considerados "estrelas" que somem nos momentos decisivos... Assim foi a base dos gols sofridos e da atuação contra o Mazembe no Mundial em 2010. Mas bem que poderia ser o mesmo Inter da última semana.

A torcida e a imprensa culpam sempre o treinador, mas esquecem que passou Abel em 2008, Tite em 2008 e 2009, Fossati em 2010, Celso Roth em 2010/2011 e agora Falcão, quem joga são os jogadors, quem faz a diferença são os jogadores, quem marca os gols são os atacantes, quem dá um carrinho ou não é o zagueiro.

Todos acreditam que o grupo de jogadores do Inter é extremamente qualificado, entretanto na prática, em campo os resultados das últimas competições não demonstram ou comprovam tal conceito. Com mais de 5 treinadores em apenas 3 anos, o time colorado até hoje não foi conseguiu jogar o futebol esperado na teoria, fica a pergunta, este grupo é tão bom mesmo?

Um time de futebol tem pontos positivos e negativos, ano após ano, treinadores passam e o time continua não conseguindo comprovar toda qualidade esperada. Será que realmente é culpa dos treinadores? Ou nós torcedores que criamos uma falsa expectativa do elenco?

Fonte: www.scinternacional.net
O site 100% Colorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM