quarta-feira, 21 de junho de 2017

Inter empata sem gols com o Paraná

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Paraná na noite desta terça-feira, no Beira-Rio, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixa o time colorado na sexta posição, com 14 pontos, mesma pontuação do Goiás, que ocupa o quarto lugar pelo critério de número de vitórias (4 contra 3). No sábado (24/6), o adversário é o Brasil-PEL, no Bento Freitas, em Pelotas. No Gigante, o próximo jogo é diante do Boa Esporte, no dia 1º de julho.



Escalação

O time escalado por Guto Ferreira teve novidades: Ceará assumiu a lateral direita, enquanto Carlinhos cumpriu a função pelo lado esquerdo; Danilo Silva e Klaus formaram a zaga; o meio-campo teve Rodrigo Dourado, Fabinho, Uendel e D'Alessandro; Eduardo Sasha e Nico López foram os atacantes. O volante Edenilson foi poupado em virtude da sequência de partidas, e Ernando e Carlos, lesionados, não puderam atuar.

Primeiro tempo complicado

O Inter tentou se impor desde os primeiros movimentos da partida. Detinha mais posse de bola, trocava passes para encontrar espaços em campo, mas tinha dificuldade em ultrapassar o ferrolho armado pelos paranaenses, donos da melhor defesa do campeonato. Apesar de ocupar o campo de ataque durante praticamente todo o primeiro tempo, não conseguiu concluir a gol.

Inter muda no intervalo e Sasha sofre lesão
No intervalo, duas mudanças no Inter: o volante Valdemir entrou no lugar de Ceará e Brenner no de Nico López, com um desconforto muscular. A partir de então, Fabinho passou a atuar como lateral-direito. Logo aos 4min, um lance de infelicidade tirou Eduardo Sasha da partida - o atacante machucou o joelho após se chocar com o adversário e teve que ser substituído por Marcelo Cirino.

O panorama da partida foi o mesmo da etapa inicial, com o Inter mantendo mais posse de bola mas sem conseguir chegar com perigo à frente. Aos 25min, a primeira chance: D'Alessandro cobrou falta e Eduardo Borck cabeceou para trás, quase marcando gol contra. A bola raspou a trave direita antes de sair pela linha de fundo. Aos 31min, Brock bateu falta de longe e Danilo Fernandes defendeu com tranquilidade. Aos 43min, um susto: Robson cobrou falta e Danilo Fernandes fez boa defesa, espalmando para escanteio. Nada mais mudava o resultado da partida: 0 a 0.

Ficha técnica:

Internacional (0): Danilo Fernandes; Ceará (Valdemir), Danilo Silva, Klaus e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Fabinho, Uendel e D'Alessandro; Eduardo Sasha (Marcelo Cirino) e Nico López (Brenner). Técnico: Guto Ferreira.

Paraná (0): Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho (Luiz Otávio) e Minho (Jhony); Robson e Felipe Alves (Rafael Lucas). Técnico: Cristian de Souza.

Cartões amarelos: Klaus, Uendel, D'Alessandro, Rodrigo Dourado, Carlinhos (I); Cristovam, Felipe Alves, Robson (P).

Total público: 12.137.
Pagantes: 10.651.
Menores: 499.
Não pagantes: 987.
Renda: R$ 191.930,00.

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa (trio de Goiânia).

Local: Beira-Rio.

Fonte: Site Oficial do INTER

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Inter empata sem gols com o Santa Cruz em Recife e os Colorados de Garanhuns levaram seu apoio mais uma vez.

Em um jogo equilibrado no Recife, o Internacional empatou sem gols com o Santa Cruz na tarde deste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Muito desfalcado, o time colorado lutou até o final pela vitória, mas volta com um ponto para Porto Alegre, resultado que o mantém na quinta posição, com 13 pontos. Na terça-feira (20/6), às 21h30, o Inter encara o Paraná, no Beira-Rio. Ingressos estão à venda!

Eu e meus filhos Fábio Lucas e Luís Fabían





Luís Fabían mais uma vez em campo com o time do INTER



Colorados de Pernambuco no Ponto de Encontro em Recife




Time modificado

Com muitos desfalques - D'Alessandro e Fabinho, suspensos, William Pottker e Víctor Cuesta, lesionados, e Felipe Gutiérrez, convocado para a seleção do Chile -, o Inter teve uma escalação diferente na capital pernambucana. Ernando e Klaus foram os zagueiros (Danilo Silva sentiu um desconforto no aquecimento, dando lugar a Klaus). Junio e Carlinhos foram os laterais; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel e Sasha compuseram o meio campo; Nico López e Marcelo Cirino formaram o ataque.

Inter se fecha bem e tenta surpreender no contra-ataque

Disputado em um gramado bastante precário do Arruda, o jogo começou truncado, com marcação forte e muitos erros de passes. Os donos da casa tentaram se impor nos primeiros minutos, abusando das jogadas aéreas, mas sem conseguir a conclusão.

O Inter marcava com eficiência e apostava nos contra-ataques, como aos 24min, quando a Edenilson chutou da entrada da área, por cima do gol. Aos 29min, Sasha arriscou de longe, mas o chute saiu torto, pela linha de fundo. Aos 33min, a primeira finalização perigosa do Santa Cruz: Bruno Paulo chutou e a bola passou perto do ângulo esquerdo. Aos 42min, Pitbull soltou uma bomba de dentro da área e Danilo Fernades fez grande defesa, salvando a pátria colorada. No minuto seguinte, Bruno Paulo disparou por cima do travessão.

Empate persiste

No intervalo, Ernando, lesionado, foi substituído por Léo Ortiz. O panorama da partida se manteve na etapa final, com o Santa Cruz com mais posse de bola e rondando a área colorada. Aos 13min, o Inter conseguiu se desgarrar ao ataque, com Marcelo Cirino finalizando sobre o gol.

Para conferir mais ofensividade ao time, Guto Ferreira colocou o atacante Diego no lugar de Nico López. Aos 21min, na sua primeira participação, Diego bateu falta que passou muito próxima à trave direita. Aos 34min, mais um subsituição no Inter: Juan entrou no lugar de Sasha. Porém, apesar da entrega do time até o apito final, o Colorado não conseguiu chegar ao gol

Ficha técnica:

Santa Cruz-PE (0): Julio Cesar; Nininho, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Elicarlos, Primão (Wellington) e Léo Lima (Augusto); André Luís (Kelvi), Pitbull e Bruno Paulo. Técnico interino: Adriano Teixeira.

Internacional (0): Danilo Fernandes; Junio, Klaus, Ernando (Léo Ortiz) e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel e Sasha (Juan); Marcelo Cirino e Nico López (Diego). Técnico: Guto Ferreira.

Cartões amarelos: Ernando, Léo Ortiz (I); Nininho (S).

Arbitragem: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).

Local: estádio do Arruda, no Recife.

Fonte: Site Oficial do INTER

Fotos: Site do INTER e Arquivo Pessoal