segunda-feira, 19 de junho de 2017

Inter empata sem gols com o Santa Cruz em Recife e os Colorados de Garanhuns levaram seu apoio mais uma vez.

Em um jogo equilibrado no Recife, o Internacional empatou sem gols com o Santa Cruz na tarde deste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Muito desfalcado, o time colorado lutou até o final pela vitória, mas volta com um ponto para Porto Alegre, resultado que o mantém na quinta posição, com 13 pontos. Na terça-feira (20/6), às 21h30, o Inter encara o Paraná, no Beira-Rio. Ingressos estão à venda!

Eu e meus filhos Fábio Lucas e Luís Fabían





Luís Fabían mais uma vez em campo com o time do INTER



Colorados de Pernambuco no Ponto de Encontro em Recife




Time modificado

Com muitos desfalques - D'Alessandro e Fabinho, suspensos, William Pottker e Víctor Cuesta, lesionados, e Felipe Gutiérrez, convocado para a seleção do Chile -, o Inter teve uma escalação diferente na capital pernambucana. Ernando e Klaus foram os zagueiros (Danilo Silva sentiu um desconforto no aquecimento, dando lugar a Klaus). Junio e Carlinhos foram os laterais; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel e Sasha compuseram o meio campo; Nico López e Marcelo Cirino formaram o ataque.

Inter se fecha bem e tenta surpreender no contra-ataque

Disputado em um gramado bastante precário do Arruda, o jogo começou truncado, com marcação forte e muitos erros de passes. Os donos da casa tentaram se impor nos primeiros minutos, abusando das jogadas aéreas, mas sem conseguir a conclusão.

O Inter marcava com eficiência e apostava nos contra-ataques, como aos 24min, quando a Edenilson chutou da entrada da área, por cima do gol. Aos 29min, Sasha arriscou de longe, mas o chute saiu torto, pela linha de fundo. Aos 33min, a primeira finalização perigosa do Santa Cruz: Bruno Paulo chutou e a bola passou perto do ângulo esquerdo. Aos 42min, Pitbull soltou uma bomba de dentro da área e Danilo Fernades fez grande defesa, salvando a pátria colorada. No minuto seguinte, Bruno Paulo disparou por cima do travessão.

Empate persiste

No intervalo, Ernando, lesionado, foi substituído por Léo Ortiz. O panorama da partida se manteve na etapa final, com o Santa Cruz com mais posse de bola e rondando a área colorada. Aos 13min, o Inter conseguiu se desgarrar ao ataque, com Marcelo Cirino finalizando sobre o gol.

Para conferir mais ofensividade ao time, Guto Ferreira colocou o atacante Diego no lugar de Nico López. Aos 21min, na sua primeira participação, Diego bateu falta que passou muito próxima à trave direita. Aos 34min, mais um subsituição no Inter: Juan entrou no lugar de Sasha. Porém, apesar da entrega do time até o apito final, o Colorado não conseguiu chegar ao gol

Ficha técnica:

Santa Cruz-PE (0): Julio Cesar; Nininho, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Elicarlos, Primão (Wellington) e Léo Lima (Augusto); André Luís (Kelvi), Pitbull e Bruno Paulo. Técnico interino: Adriano Teixeira.

Internacional (0): Danilo Fernandes; Junio, Klaus, Ernando (Léo Ortiz) e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel e Sasha (Juan); Marcelo Cirino e Nico López (Diego). Técnico: Guto Ferreira.

Cartões amarelos: Ernando, Léo Ortiz (I); Nininho (S).

Arbitragem: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).

Local: estádio do Arruda, no Recife.

Fonte: Site Oficial do INTER

Fotos: Site do INTER e Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM