sábado, 22 de outubro de 2011

Vamo, vamo INTER!!! Domingo é dia do Colorado Guerreiro entrar em campo!!!


O Internacional divulgou a lista de jogadores concentrados para a partida desde domingo, às 16h, diante do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, no Estádio Beira-Rio. Veja os jogadores convocados por Dorival Júnior.


Goleiros: Lauro e Muriel;
Laterais: Fabrício, Kleber e Nei;
Zagueiros: Bolívar, Juan e Rodrigo Moledo;
Volantes: Bolatti, Elton, Guiñazu e Tinga;
Meias: Andrezinho, D'Alessandro, Ilsinho, João Paulo e Oscar;
Atacantes: Gilberto e Jô.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

GELSON PIRES LANÇA LIVRO DE MEMÓRIAS

O vice-presidente de relações sociais, Gelson Pires, lançou na noite desta terça-feira (18/10) o livro ‘Como é bom ser colorado – Memórias coloradas de Gelson Pires’, no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave. A obra possui pouco mais de cem páginas e conta os momentos mais marcantes da longa história de identificação do dirigente com o Clube. O prefácio é escrito pelo presidente do Internacional, Giovanni Luigi.


Atletas e dirigentes prestigiaram o lançamento do livro

Estavam presentes no evento, além do presidente colorado, os vice-presidentes Luis Anápio Gomes, Dannie Dubin e Luciano Davi, além de outros dirigentes e conselheiros do Inter. O técnico Dorival Junior, o diretor técnico de futebol Fernandão, amigos e familiares também prestigiaram o lançamento do livro.

“Esse é um momento de muita alegria para mim. Estou muito feliz por ser colorado, por escrever um livro para colorados e por estar cercado de tantos colorados neste evento. Este livro conta os momentos mais emocionantes que eu vivi neste Clube. Confesso que quando li me emocionei novamente. Então, esta é uma ocasião de muita felicidade para mim”, destacou Gelson.


Amigas também fizeram questão de estar presente ao evento
Serviço

Título: “Como é bom ser colorado – Memórias coloradas de Gelson Pires”
Autor: Gelson Pires
Texto: Marcio Dolzan
Coordenação Editorial: Flavio Possani
Fotos: Alexandre Lops, Chico Sisto, Fred Colorado e arquivo pessoal
Editora: Orquestra

Fonte: www.internacional.com.br

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

D'ALESSANDRO COMANDA VIRADA E O INTER VENCE O AVAÍ POR 4 X 2


O Rolo Compressor venceu de virada o Avaí por 4 a 2 em jogo dramático no Beira-Rio. Depois de terminar o primeiro tempo perdendo de 1 a 0, o Colorado voltou melhor no segundo tempo e D'Alessandro comandou a virada. Os catarinenses chegaram a fazer 2 a 1 em pênalti duvidoso, mas em apenas 9min, D'Alessandro empatou de novo, Kleber e Nei viraram o jogo e deram a vitória ao Campeão de Tudo.

Apensar de uma maior posse de bola colorada nos primeiros minutos, o Avaí saiu na frente logo aos 8min, Cléverson passou por Juan e cruzou para Robinho, que fez 1 a 0 para os catarinenses. Em uma tarde de pouca inspiração dos seus meias, o Inter não conseguia levar perigo ao gol de Felipe e o Avaí ia mantendo a vantagem com certa tranquilidade. O Inter foi para o intervalo com uma derrota nas costas.

Para o segundo tempo Dorival Júnior trocou Oscar por Andrezinho e o Inter voltou mais disposto e pressionando o Avaí. A pressão deu resultado aos 8min. João Paulo sofreu falta na entrada da área e D'Alessandro foi para cobrança. O argentino bateu com perfeição, no canto, sem chances para Felipe e empatou o jogo no Beira-Rio, 1 a 0.

O Colorado quase virou três minutos depois em mais uma bela jogada de D'Alessandro. O camisa 10 cruzou na cabeça de Jô, que subiu bem, mas cabeceou para fora. E o argentino teve sua chance aos 17min. Após receber cruzamento de João Paulo, ele bateu de primeira, mas a bola subiu demais.

Dorival Júnior fez a segunda mexida na equipe aos 23min: Jô deu lugar a Ilsinho. Apesar do domínio colorado, em uma das suas raras chegadas no segundo tempo, o Avaí teve um pênalti a seu favor em lance que Fernandinho foi derrubado por Guiñazu: William bateu forte sem chances para Muriel, 2 a 1. Dorival fez a terceira mexida logo depois do gol: Tinga no lugar de Bolatti. O Inter chegou mais uma vez ao empate, Oscar fez jogada combinada com Tinga e tocou para D'Alessandro que bateu rasteira no canto para empatar o jogo em 2 a 2.

Um minuto depois o Inter chegou à virada. D'Alessandro dessa vez deu assistência. Ele tocou para Kleber que da entrada da área bateu sem chances para Felipe, 3 a 2, 33min. O Internacional seguia com tudo e aos 38min Nei bateu falta e marcando o quarto.

Com o resultado, o Inter chega aos 47 pontos. No próximo domingo o Colorado recebe o líder Corinthians, às 16h, no Beira-Rio.

INTER 4 X 2 AVAÍ


INTER: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti (Tinga), Guiñazu, Andrezinho (Oscar), D'Alessandro e João Paulo; Jô (Ilsinho).
Técnico: Dorival Júnior

AVAÍ: Felipe; Arlan, Cássio, Gian e Fernandinho; Bruno Silva, Júnior Urso e Diogo Orlando; Cléverson (Rafael Coelho), Robinho (Leandrinho) e William.
Técnico: Toninho Cecílio

Gols: Inter: D'Alessandro (8min/2ºT, 32min/2ºT), Kleber (34min/2ºT), Nei (38min/2ºT)
Avaí: Robinho (8min/1ºT), William (26min/1ºT)
Cartões amarelos: Inter: Kleber, João Paulo
Avaí: Fernandinho, Júnior Urso, Felip, João Paulo
Público: 20.788
Renda: R$: 248775
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Foto: Ricardo Duarte

Fonte: www.scinternacional.net