O vice-presidente de relações sociais, Gelson Pires, lançou na noite desta terça-feira (18/10) o livro ‘Como é bom ser colorado – Memórias coloradas de Gelson Pires’, no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave. A obra possui pouco mais de cem páginas e conta os momentos mais marcantes da longa história de identificação do dirigente com o Clube. O prefácio é escrito pelo presidente do Internacional, Giovanni Luigi.
Atletas e dirigentes prestigiaram o lançamento do livro
Estavam presentes no evento, além do presidente colorado, os vice-presidentes Luis Anápio Gomes, Dannie Dubin e Luciano Davi, além de outros dirigentes e conselheiros do Inter. O técnico Dorival Junior, o diretor técnico de futebol Fernandão, amigos e familiares também prestigiaram o lançamento do livro.
“Esse é um momento de muita alegria para mim. Estou muito feliz por ser colorado, por escrever um livro para colorados e por estar cercado de tantos colorados neste evento. Este livro conta os momentos mais emocionantes que eu vivi neste Clube. Confesso que quando li me emocionei novamente. Então, esta é uma ocasião de muita felicidade para mim”, destacou Gelson.
Amigas também fizeram questão de estar presente ao evento
Serviço
Título: “Como é bom ser colorado – Memórias coloradas de Gelson Pires”
Autor: Gelson Pires
Texto: Marcio Dolzan
Coordenação Editorial: Flavio Possani
Fotos: Alexandre Lops, Chico Sisto, Fred Colorado e arquivo pessoal
Editora: Orquestra
Fonte: www.internacional.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM