quinta-feira, 15 de novembro de 2012

GUIÑAZU RETORNA AOS TREINOS E ESTÁ LIBERADO PARA ENCARAR O CORINTHIANS

Fernandão realizou uma atividade técnica na manhã desta quinta

Não é uma smples dorzinha que irá tirar o volante Guiñazu do confronto contra o Corinthians, domingo, no Beira-Rio. Recuperado de um desconforto na coxa esquerda, o argentino estava trabalhando separado do grupo desde a última semana. Retornou aos treinos justamente na manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, e se confirmou para o duelo diante do Timão.


Com o retorno de Guina, perde-se uma vaga de estrangeiros, já que D’Alessandro e Diego Forlán também estão carimbados para o duelo. Dessa forma, Dátolo seguirá fora da lista de relacionados, mesmo que esteja recuperado de dores na região do púbis.

 
Guiñazu retorna aos treinos com o grupo do Inter
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)

Fernandão não promoveu treino coletivo e a montagem da equipe titular. Realizou apenas uma atividade técnica, apenas em uma das metades do gramado, entre três equipes.


O campo com dimensões reduzidas propiciavam maiores chances de gol, bem aproveitadas por D’Alessandro, Diego Forlán, João Paulo e Cassiano. Do lado de fora, os jogadores que aguardavam a vez para atuar também podiam participar da atividade caso a bola passasse por perto das linhas demarcadas por pequenos cones.

Fernandão deverá confirmar a equipe em treino que será realizado na tarde de sexta-feira. O time seria encaminhado com: Muriel; Edson Ratinho (Nei), Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Fonte: www.globoesporte.com






quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PEQUENO COLORADO DE GARANHUNS-PE REALIZA SONHO E ENTRA EM CAMPO COM O TIME DO INTER EM RECIFE NO JOGO CONTRA O NAÚTICO

Luís Fabían entrando em campo com Josimar

No último dia 04/11 quando o INTER esteve na capital pernambucana para enfrentar o Naútico pelo Brasileiro o pequeno Colorado Luís Fabían de 5 anos de idade, filho do Sócio e Torcedor Luciano Emiliano "O Colorado de Garanhuns" realizou o sonho de entrar em campo com o time do INTER. Esse momento foi possível graças ao Vice-Presidente de Relações Sociais do INTER Gelson Pires que recebeu a família colorada do interior de Pernambuco no Hotel em que a delegação colorada ficou hospedada no Recife e possibilitou que o garotinho junto do seu irmão realiza-se o seu sonho. O Papai Colorado Luciano conta que é motivo de orgulho para o mesmo estar podendo passar para os filhos o seu amor pelo Internacional e agradece imensamente toda atenção que o clube tem com o mesmo através da sua diretoria.

Fábio Lucas de 10 anos irmão de Luís Fabían também entrou com o time Colorado ao lado de Lucas Lima. Foi a 4ª vez do Fábio que já está ficando experiente no assunto. 

Luciano Emiliano "O Colorado de Garanhuns-PE" com os filhos ao lado de Gelson Pires.


Fotos: Alexandre Lops e Arquivo Pessoal.


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

E O VEXAME CONTINUA...

O Colrado segue com o ano de 2012 patético: além de apresentar uma atuação BISONHA, foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0 no início da noite deste domingo em Campinas em jogo válido pela 35ª rodada.


O gol da vitória paulista foi marcado por Roger aos 25 minutos do primeiro tempo. Mesmo com as tentativas de Fernandão de tornar a equipe mais ofensiva na segunda etapa, faltou organização para o time criar situações e finalizar com perigo ao gol de Edson Bastos.

Com a derrota, o Inter segue parado nos 51 pontos e agora é oitava na tabela da competição. O Colorado volta a campo no próximo domingo quando recebe o Corinthians no Beira-Rio, às 19h30min. Já os paulistas vão a Pituaçu encarar o Bahia no mesmo dia, mas às 17h.

O que comentar colorados?? ACABE LOGO 2012

Ponte Preta (1): Édson Bastos; Cicinho, Ferron, Cléber e João Paulo (Tiago Alves); Baraka e Wendell Santos; Renê Júnior, Nikão (Uendel) e Rildo (Rossi); Roger. Técnico: Guto Ferreira.

Internacional (0): Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Juan (Elton) e Kleber (Fabrício); Ygor, Josimar (Cassiano), Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Técnico: Fernandão.

Gols: Roger (P), aos 25min do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Bolívar, Fred, Fabrício, Edson Ratinho (I);

Fonte: www.scinternacional.net