quinta-feira, 15 de novembro de 2012

GUIÑAZU RETORNA AOS TREINOS E ESTÁ LIBERADO PARA ENCARAR O CORINTHIANS

Fernandão realizou uma atividade técnica na manhã desta quinta

Não é uma smples dorzinha que irá tirar o volante Guiñazu do confronto contra o Corinthians, domingo, no Beira-Rio. Recuperado de um desconforto na coxa esquerda, o argentino estava trabalhando separado do grupo desde a última semana. Retornou aos treinos justamente na manhã desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, e se confirmou para o duelo diante do Timão.


Com o retorno de Guina, perde-se uma vaga de estrangeiros, já que D’Alessandro e Diego Forlán também estão carimbados para o duelo. Dessa forma, Dátolo seguirá fora da lista de relacionados, mesmo que esteja recuperado de dores na região do púbis.

 
Guiñazu retorna aos treinos com o grupo do Inter
(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)

Fernandão não promoveu treino coletivo e a montagem da equipe titular. Realizou apenas uma atividade técnica, apenas em uma das metades do gramado, entre três equipes.


O campo com dimensões reduzidas propiciavam maiores chances de gol, bem aproveitadas por D’Alessandro, Diego Forlán, João Paulo e Cassiano. Do lado de fora, os jogadores que aguardavam a vez para atuar também podiam participar da atividade caso a bola passasse por perto das linhas demarcadas por pequenos cones.

Fernandão deverá confirmar a equipe em treino que será realizado na tarde de sexta-feira. O time seria encaminhado com: Muriel; Edson Ratinho (Nei), Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Fonte: www.globoesporte.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM