sábado, 7 de janeiro de 2012

POR RITMO, INTER VAI UTILIZAR TITULARES NA ESTRÉIA DO CAMPEONATO GAÚCHO


Doze dias antes da estreia no Campeonato Gaúcho, diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, o técnico Dorival Júnior confirmou que o Inter inicia a competição com a utilização da equipe titular. O segundo jogo, no entanto, pode ser disputado com os reservas ou o time sub-23, que joga neste domingo amistoso com o Santa Cruz.

“Vamos abrir o campeonato com os titulares, dentro do possível, a não ser em algumas situações que teremos os reservas ou o B. Em um primeiro momento, jogamos com a equipe principal”, confirmou.

Para a sequência da competição, no entanto, o comandante deve mesclar os reservas. No jogo com o Avenida, dia 22, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, apenas três dias antes da estreia na Libertadores, o clube deve usar aqueles que não iniciam contra o Once Caldas, dia 25.

“O primeiro com certeza. O segundo jogo vamos ver, a preparação é curta para ter dois jogos em sequência e decisão logo depois. A partir da estreia vamos ver o que faremos”, explicou.

A ideia do diretor executivo Fernandão é colocar o grupo titular em atividade o mais rápido possível. Ele já havia deixado claro em outros contatos que o Inter não tem dois times, e por isso pediu a antecipação do duelo com o Anilado.

Fonte: www.finalsports.com.br