sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Inter terá mudanças para o jogo contra o Goiás, domingo, às 18h30m, no Beira-Rio. O técnico Tite conta com muitos desfalques mas também com alguns retornos e até possíveis estreias no time: do atacante Edu e do zagueiro Fabiano Eller.

No treino desta quinta, ambos demonstraram boa participação nos 50 minutos da ativididade. Eller foi seguro atrás e mostrou estar pronto para fazer sua reestreia. "Foram duas semanas de muito trabalho físico. Hoje me senti muito bem. Estou à disposição do treinador".

Edu foi outro que encantou a todos, se destacando no seu primeiro trabalho com bola. Logo no primeiro minuto marcou um gol e fez belas jogadas. Talvez seja relacionado para o jogo de domingo e terá chances de entrar no decorrer da partida.
Daniel e Sorondo foram expulsos contra o Santos e não jogam, assim como Sandro que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Alecsandro, com uma fisgada na coxa também não joga e D’Alessandro cumpre a última partida da suspensão do STJD.
Por outro lado, Tite contará com vários reforços. Magrão, que entrou no 2° tempo contra o Santos, pode ser titular. Danilo Silva volta de suspensão e pode entrar na direita. Na zaga Índio deve retornar ao lado de Fabiano Eller que pode fazer sua reestréia.
Uma curiosidade da partida, será o reencontro da dupla campeã do Mundo em 2006, no Goiás Fernandão e Iarley, de outro, Índio e Fabiano Eller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM