terça-feira, 1 de setembro de 2009

INTER FAZ 4 GOLS, UM SHOW DE BOLA E ASSUME 3ª COLOCAÇÃO

Mais de 30 mil colorados assistiram uma atuação perfeita do time de Tite e vibraram com a vitória por 4 a 0 no time goiano. No primeiro tempo, Marquinhos, Guiñazu e Giuliano marcaram os gols. No segundo, Kléber fechou a goleada.

Na próxima quarta-feira, às 21h, o Inter recebe o Atlético-MG, em partida atrasada da 17ª rodada. Já no domingo, enfrentará o Avaí, a partir das 18h30min, na Ressacada (SC).

O Inter não sentiu os desfalques, e desde o apito inicial foi perfeito em todo o jogo, tanto na parte defensiva e ofensiva. Atrás, uma marcação sobre pressão e fechando os espaços, o Goiás nem chutou no gol de Lauro.

No ataque, grata surpresa, Marquinhos arrasou na partida e foi fundamental em quase todas as jogadas, dando velocidade e boa movimentação. Edu também estreou muito bem, assim como Fabiano Eller e todo a equipe. Uma vitória para lavar a alma e dar ainda mais esperanças sobre as chances Interistas de disputar o título. O resultado levou o Rolo Compressor do Rio Grande do Sul aos 37 pontos e consequentemente ao terceiro lugar na tabela do Brasileirão.
Talvez o lance mais "irônico" da partida, foi no momento da expulsão do eterno ídolo colorado aos 13 minutos da partida, quando se retirava do campo, o jogador abatido teve seu nome gritado em coro pelos torcedores, mesmo sem querer querendo, o capitão do mundo beneficiou o Inter.

Estádio: Beira-Rio. Público: 30.198 / Renda: R$ 470.020,00

INTER (4) Lauro; Bolívar, Índio (Danny Morais) e Fabiano Eller; Danilo Silva, Magrão (Glaydson), Guiñazu, Giuliano e Kléber; Edu (Bolaños) e Marquinhos. Técnico: Tite
GOIÁS (0) Harlei; Valmir Lucas, Leandro Eusébio e Ernando; Vítor, Ramalho, Léo Lima (Everton), Fernandão e Júlio César; Iarley (Fernando) e Felipe (Bruno Meneghel). Técnico: Hélio dos Anjos

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) Assistentes: Helberth Costa Andrade (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG) Gols: Inter – Marquinhos (6min/1ºT); Guiñazu (16min/1ºT); Giuliano (6min/2ºT) e Kléber (35min/2ºT) Cartões amarelos: Inter – Fabiano Eller, Magrão e Glaydson Cartão vermelho: Goiás - Fernandão

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM