sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ATACANTE ALAN KARDEC É O NOVO REFORÇO DO INTER

O Internacional ganhou mais um jovem reforço para a temporada. O atacante Alan Kardec, 20 anos, foi contratado por empréstimo junto ao Vasco da Gama até maio de 2010. O jogador é uma das promessas do futebol brasileiro e, inclusive, disputará o Mundial Sub-20 no Egito a partir do final deste mês.
Alan Kardec começou nas categorias de base do Vasco em 2000. Sete anos depois, estreou no time profissional. Em 60 jogos pelo time do São Januário, marcou 14 gols. Sua principal virtude é o cabeceio. "A minha estatura elevada (1m86cm) ajuda bastante na hora de cabecear. Mas não sou de ficar só na área", avisa o reforço colorado.

O atacante assinou o contrato na tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio. Entretanto, o jogador se apresentará ao clube colorado somente em outubro. Isso porque ele integra a Seleção Brasileira Sub-20 que irá disputar o Mundial da categoria no Egito, entre os dias 24 de setembro e 16 de outubro. Ele será companheiro de Sandro e Giuliano, outros colorados também convocados pela seleção de base. "Conheço bem o Giuliano, o Sandro e o Walter de outras convocações (estava no grupo campeão sul-americano no começo de 2009). Venho para somar ao grupo. Mas sei que uma oportunidade vai acabar aparecendo. Quero estar preparado", projeta.

Ficha técnica:
Nome: Alan Kardec de Souza Pereira Junior
Nascimento: 12/01/1989 (Barra Mansa-RJ)
Altura: 1m86cm
Convocações pela Seleção Brasileira Sub-20: 8

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM