terça-feira, 1 de setembro de 2009

INTER DEVE REPETIR O 3-5-2 CONTRA O ATLÉTICO-MG

O técnico Tite deverá repetir o esquema da equipe para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio. Mesmo com a volta de D'alessandro, o argentino deve ficar no banco. Na zaga, Índio sai do time para a volta de Sorondo.

Com isso, Marquinhos, deve formar a dupla de ataque ao lado de Edu. Se vencer o jogo atrasado contra o Galo, o colorado chegará aos 40 pontos e assumirá a vice-liderança do Brasileirão, ficando a apenas um ponto do líder Palmeiras. Terá o mesmo número de partidas do que os seus adversários (22). Uma vitória sobre o time mineiro também irá assegurar o título simbólico do 1° turno.

O Inter terá dois jogadores pendurados: Bolaños, que deve começar o jogo no banco de reservas, e o argentino Guiñazu. Provável time: Lauro; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Danilo Silva, Magrão, Guiñazu, Giuliano e Kléber; Marquinhos e Edu. Confira os relacionados.
Contra o Galo, Taison cumpre a última partida de punição e Alecsandro provavelmente volta na partida contra o Avaí.

RELACIONADOS
Goleiros - Lauro e Michel AlvesLaterais - Danilo Silva, Kléber e Marcelo CordeiroZagueiros - Bolívar, Índio, Fabiano Eller e SorondoVolantes - Magrão, Guiñazu e MayconMeias - D’Alessandro, Giuliano e AndrezinhoAtacantes - Edu, Marquinhos, Leandro Damião, Léo e Marinho.


Sandro e Giuliano são chamados para o Mundial Sub-20
Entre os 21 jogadores chamados estão Sandro e Giuliano, que atualmente fazem parte do plantel principal do Internacional. A direção do clube tentará junto à CBF negociar a liberação dos atletas. Caso a resposta seja negativa, Tite não poderá contar com eles por seis rodadas do Campeonato Brasileiro, se o Brasil chegar à final, e também nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM