sexta-feira, 27 de novembro de 2009

COM CARA DE SONO, ELENCO COLORADO CHEGA AO RECIFE E RECEBE CARINHO DA TORCIDA

Após 8 horas de viagem, Inter desembarca na cidade onde pode assumir a liderança do Brasileiro no domingo. Manhã desta sexta será de sono para o grupo
Foram oito longas horas de viagem até o Inter colocar os pés na cidade onde espera assumir a liderança do Campeonato Brasileiro e dar passo decisivo para o título nacional. No início da madrugada desta sexta-feira, pelo horário de Brasília (às 23h40m, na hora local), a delegação colorada desembarcou no Recife. O voo atrasou uma hora, mas os jogadores foram bem recebidos pelos torcedores presentes.


Poucos colorados marcaram presença no aeroporto – curiosamente um gremista, com camisa tricolor e tudo, esteve lá. O horário atrapalhou. Mesmo assim, os cerca de dez torcedores que foram ao local deram aos atletas a demonstração de que eles não estarão sozinhos na partida contra o Sport, domingo, na Ilha do Retiro.

 Os colorados passaram mensagens de incentivo ao elenco, que respondeu com fotos e autógrafos, apesar do cansaço. A cara de sono dos jogadores denunciava o peso da viagem. Guiñazu, sempre solícito, ainda teve ânimo para brincar com os fãs, chamando todos de “ídolos”, como costuma fazer.

Depois de desembarcar no Recife, o elenco entrou em um ônibus e rumou para o hotel, onde os atletas jantariam e logo iriam dormir. Em função do desgaste, a sexta-feira será de absoluto repouso para os jogadores. Eles podem ficar na cama até o meio-dia, caso queiram. À tarde, ocorre treinamento no CT do Santa Cruz.

Se vencer o Sport no domingo, o Inter pode colocar a mão na taça. Será líder se o São Paulo perder para o Goiás e se o Flamengo no máximo empatar com o Corinthians. Os concorrentes também jogam fora de casa.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM