quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

INTER B CONQUISTA A 3ª VITÓRIA SEGUIDA

O Inter B venceu a sua terceira partida seguida no Gauchão 2011. A equipe comandada por Enderson Moreira bateu o Inter-SM pelo placar de 4 a 1 no estádio Presidente Vargas. Rodrigo Moledo, Ricardo Goulart, Thiago Humberto e Mineiro marcaram para o Internacional, enquanto Dinei fez o gol do time da casa.


Com o resultado, a equipe B colorada chegou aos nove pontos e assumiu a liderança provisória da Chave A da Taça Piratini. Na próxima rodada, o Inter tem pela frente o clássico Gre-Nal no domingo, às 19h30min, em Rivera. Já o Inter-SM pegará o Novo Hamburgo novamente em casa, às 20h30min.

- O jogo

A primeira chegada foi do Internacional, aos 2min Augusto bateu de fora da área e o goleiro Fábio agarrou no canto esquerdo. Depois disso, o jogo seguiu disputado no meio de campo. Aos 10minm Marquinhos arrancou pela esquerda, mas chutou desviado. Na cobrança do escanteio, o próprio Marquinhos bateu e Rodrigo Moledo subiu de cabeça marcando o primeiro gol da partida, 1 a 0 para o Internacional no Presidente Vargas.

O time de Santa Maria só ameaçou aos 16min, também em cobrança de escanteio. Após desvio de Ronaldo Alves, Vidinha pegou o rebote a chutou à direita de Muriel. Três minutos depois, o time da casa chegou ao empate. Mineiro escorregou, a bola sobrou para Faguinho, que cruza rasteiro para Dinei marcar, 1 a 1 em Santa Maria, aos 19min.

Aos 21min, novamente Faguinho levou perigo em cruzamento forte que Rodrigo Moledo afastou. Cinco minutos depois, Ricardo Goulart chutou de fora da área e obrigou Fábio a fazer uma defesa difícil.

O Internacional voltou a ficar a frente no placar aos 29min. Marquinhos fez jogada pelo lado direito e cruzou para Ricardo Goulart fazer 2 a 1 para o time da Capital. Aos 31min Muriel fez grande defesa em cabeçada de Dinei. Dois minutos depois Flávio mandou para o fundo das redes, mas o árbitro marcou falta no goleiro Muriel, segue 2 a 1 para o Internacional. Aos 37min novamente pelo lado direito o Inter-SM levou perigo, mas Muriel saiu do gol e ficou com a bola.

Aos 39min, o Internacional chegou ao terceiro gol em terceira assistência de Marquinhos. O camisa 10 colorado recebeu bola pelo lado esquerdo e cruzou para Thiago Humberto marcar, 3 a 1. Quatro minutos depois, mais uma chegada colorada, Kleber cruzou e Marquinhos cabeceou à esquerda de Fábio, na última oportunidade da primeira etapa.

As duas equipes voltaram sem mudança para o segundo tempo. A primeira oportunidade foi criada por Marquinhos, ele cruzou fechado e Fábio espalmou para fora da área aos 9min. Depois disso, a partida seguiu sem nenhuma das duas equipes levar perigo ao gol adversário. Aos 15min, o técnico Enderson Moreira fez a primeira mudança, João Paulo entrou no lugar de Thiago Humberto. Aos 20min, nova troca de meias no Internacional, Natan entrou no lugar de Ricardo Goulart.

Aos 27min, o centroavante Guto recebeu bola de Augusto e saiu na cara de Fábio, ele tentou tocar por cima do goleiro, mas a bola saiu pelo lado direito. Dois minutos depois o Inter-SM respondeu com Dinei, que bateu de fora da área à esquerda de Muriel. Aos 33min, Enderson fez a última troca, Daniel entrou no lugar de Kleber.

Aos 34min nova chance do time da casa, em bola cruzada, Muriel saiu e de soco afastou o perigo. Daí em diante o jogo diminuiu o ritmo e os ataque não conseguiram mais levar vantagem sobre as defesas. Somente aos 46min, o Internacional chegou ao ataque e definiu a partida. João Paulo bateu falta no lado da área e Mineiro cabeceou para dar números finais a partida, 4 a 1.

> Gauchão
Taça Piratini - 4ª rodada
Inter-SM 1 x 4 Internacional

INTER-SM

Fábio; Faguinho (Jonatan), Deurik, Flávio e Felipe Athirson; Michel (Wendes), Rincon, Thiago Correa e Edilson; Dinei e Vidinha (Roni).
Técnico: Luís Carlos Winck

INTERNACIONAL

Muriel; Kleber (Daniel), Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Mineiro; Juliano, Augusto; Thiago Humberto (João Paulo), Ricardo Goulart (Natan) e Marquinhos; Guto.
Técnico: Enderson Moreira

Gols
Inter-SM: Dinei (Aos 19min/1ºT)
Internacional: Rodrigo Moledo (Aos 10min/1ºT), Ricardo Goulart ( Aos 29min/1ºT), Thiago Humberto (39min/1ºT) Mineiro (46min/2ºT)
Cartões amarelos
Inter-SM: Dinei, Flávio
Internacional: Augusto, Rodrigo Moledo, Marquinhos, João Paulo
Árbitro: André Cieslak
Assistentes: José Franco Filho e Júlio César Santos
Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria
Data: Quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fonte: http://www.finalsports.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM