domingo, 30 de janeiro de 2011

ENDERSON MOREIRA FAZ MISTÉRIO EM RELAÇÃO AO TIME QUE COMEÇA O GRE-NAL

O técnico do time B do Internacional, Enderson Moreira, concedeu entrevista após o treinamento de conhecimento do gramado do estádio Atílio Paiva, em Rivera. O treinador enalteceu o crescimento da equipe nos últimos jogos do Gauchão e evitou adiantar os 11 titulares que começarão o clássico. Perguntado sobre as individualidades que preocupam no rival, ele preferiu destacar o coletivo gremista.

“Eu conheço bem a equipe do Grêmio, os atletas que devem participar do jogo, mas isso são coisas que devemos tratar de forma interna. Temos que ter atenção com todo time deles que é bem armado e tem um grande treinador. A gente sabe que é um clássico, um jogo especial e a atenção é com todos os atletas porque todos podem fazer a diferença”, declarou.

Enderson afirmou que tem dúvidas ainda na formação do time, mas que elas não irão alterar a forma de jogar da equipe.

“O nosso leque de opções aumentou com as boas atuações de atletas que não haviam jogado e então vamos esperar um pouquinho. Não quero precipitar nada, é uma ou outra dúvida. A equipe está numa crescente, estamos vendo isso e é só um detalhe. Não é uma coisa que vai mudar profundamente a atuação da equipe”, ressaltou.

Dos 20 jogadores em Santana do Livramento, apenas quatro participaram de Gre-Nal pelo grupo principal. São eles o lateral Daniel, o zagueiro Ronaldo Alves, o meia Thiago Humberto e o atacante Marquinhos.

Fonte: www.finalsports/inter.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM