segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ENDERSON MOREIRA FALA EM "DETALHES" NA DERROTA COLORADA

Após três vitórias, o Inter B mudou seu modo de jogar, mesmo não alterando o sistema. Adiantando o volante Augusto,assim Enderson Moreira escalou seu time para o clássico Gre-Nal, em Rivera, vencido por 2 a 1 pelo Grêmio.


No campo, os colorados mostraram menos futebol que os adversários. Mesmo assim, o Colorado saiu na frente, no fim da etapa inicial. No segundo tempo, o Tricolor voltou modificado, pressionando quase o tempo todo, transformando o goleiro Muriel em figura do jogo. Mesmo assim, Moreira acredita que os detalhes foram decisivos.

"O Grêmio conseguiu se soltar mais e não controlamos. Perdemos lances importantes, que não podemos perder. Foi um jogo aberto, um grande jogo. O detalhe determina o resultado em um clássico", opinou.

O comandante da equipe B colorada acredita que a maior experiência gremista foi predominante na partida, admitindo ainda faltar um pouco de maturidade para seus jogadores.

Na quinta-feira, o elenco principal volta a atuar contra o Juventude. O grupo que disputou o clássico voltará a atuar em outras oportunidades pelo Gauchão. "Mostramos que temos qualidade, intensidade e profundidade nas ações", disse Moreira, satisfeito com o desempenho de sua equipe, com três vitórias e três derrotas pelo Estadual.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM