segunda-feira, 27 de junho de 2011

INTER VENCE E CONVENCE: 4 X 1 NO FIGUEIRENSE



Em uma das melhores atuações do Inter no ano, o time de Falcão foi dono do jogo do início ao fim, e mereceu a vitória sobre o Figueirense por 3 a 0. Com aproximação, toque de bola com objetividade e boa marcação, o Campeão de Tudo, liderado pelas ótimas atuações de D'Alessandro e Oscar não deu chances aos catarinenses.

Antes da partida, o Figueirense tinha a melhor defesa do campeonato brasileiro, mas o que se viu em campo foi um trio ofensivo de vermelho que não tomou conhecimento da boa zaga catarinense: Oscar, D'Alessandro e Leandro Damião davam trabalho aos defensores adversários. No primeiro tempo, aos 18 e 20 minutos, Bolívar e Oscar abriram o placar. E poderia ter sido muito mais.

No segundo tempo o Inter voltou com um trabalho de bola envolvente, e mostrou que poderia golear. Aos 14min Leandro Damião deixou o seu e com 36 minutos Ricardo Goulart aumentou. Já aos 44min, Wellington Nem ainda conseguiu descontar com um chute fora da área.

Com o triunfo, o Inter subiu para a nona posição, com nove pontos. O alvi-rubro enfrenta o Atlético-MG na próxima quinta, às 21h, na Arena do Jacaré.

INTER 4 X 1 FIGUEIRENSE

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Tinga (Glaydson), Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Leandro Damião (Gilberto).
Técnico: Falcão

FIGUEIRENSE: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Coutinho (Jonatas), Maicon e Fernandes (Wellington Nem); Aloísio (Roger Carvalho) e Héber.
Técnico: Jorginho

Gols: Inter: Bolívar (18min/1ºT); Oscar (20min/1ºT); Damião (14min/2ºT) e Ricardo Goulart (36min/2ºT) Figueirense: Wellington Nem (44min/2ºT) Cartões amarelos: Inter: D'Alessandro, Guiñazu Figueirense: Edson Silva, Jonatas
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Luiz de Oliveira (RJ).
Público total: 11.714
Público pagante: 10,455
Renda: R$ 128.930,00

Foto: Lucas Uebel/ Vip Comm

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM