quinta-feira, 30 de junho de 2011

DIANTE DO ATLÉTICO-MG, INTER BUSCA MANTER BOM APROVEITAMENTO FORA DE CASA



O Internacional entra em campo às 21h desta quinta-feira, em Sete Lagoas, para enfrentar o Atlético-MG buscando manter o bom aproveitamento fora de casa no Campeonato Brasileiro. Com cinco pontos conquistados em três jogos fora de casa, a equipe gaúcha ainda não perdeu como visitante.

Para este confronto com o Galo, o técnico Paulo Roberto Falcão repetirá a equipe que goleou o Figueirense no último domingo, no estádio Beira-Rio, pelo placar de 4 a 1. Inclusive o atacante Zé Roberto, que por questões particulares ficou ausente de dois treinamentos, está confirmado para começar o jogo. O desafio é repetir o rendimento apresentado diante dos catarinenses.

A partida desta noite marca a despedida de Juan e Oscar, que servirão à Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial da categoria, que acontece de julho a agosto na Colômbia. A direção do Inter ainda busca a liberação de um deles, mas isso dificilmente irá ocorrer.

Diferente do Inter que goleou na última rodada, o Atlético-MG foi goleado também por 4 a 1 pelo Flamengo no Rio. Para o técnico colorado, este resultado traz mais uma dificuldade para o Internacional, pois os mineiros entrem campo precisando de um bom resultado para se recuperarem no Brasileirão.

“A necessidade de vitória do Atlético-MG, talvez jogue para eles uma motivação ainda maior. Isso certamente pode causar um prejuízo para a gente, mas é assim. A gente vai enfrentar adversários nessas condições. Enfrentamos Ceará e Coritiba depois de eliminações na Copa do Brasil, um nos ganhou e o outro nos criou dificuldades. Vai ser um jogo complicado”, declarou.

O adversário

Com oito pontos em seis rodadas, o Atlético-MG ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. Mesmo no meio da tabela, a pressão é grande no clube mineiro devido à goleada de 4 a 1 sofrida para o Flamengo na última rodada.

Durante a semana, surgiram em Minas várias notícias em relação à problemas no vestiário alvinegro. Embora tenham sido negadas pelos atletas e pelo técnico Dorival Júnior, informações dão conta de que o treinador corre risco de demissão em caso de derrota para o Inter nesta noite.

>Campeonato Brasileiro
7ª rodada

Atlético-MG x Inter

ATLÉTICO-MG
Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos, Serginho, Dudu Cearense, Richarlyson e Daniel Carvalho; Magno Alves e Guilherme.
Técnico: Dorival Júnior

INTER
Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Tinga, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.
Técnico: Paulo Roberto Falcão

Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marco Antônio Martins (SC)

Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: Quinta-feira, 30 de junho de 2011
Horário: 21h

Fonte: www.finalsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM