segunda-feira, 30 de março de 2015

Alex perde pênalti, mas Inter vence o União Frederiquense




O colorado venceu na tarde deste domingo, o União Frederiquense, pelo placar mínimo, no estádio Vermelhão da Serra. O gol marcado por Valdívia garantiu os 3 pontos para o colorado e garantiu a quinta vitória consecutiva na competição.

No primeiro tempo de partida quem começou melhor foi o colorado, que levava perigo ao gol defendido Lúcio. Logo aos 4 minutos o goleiro do União fez grande defesa em chute de Fabrício, para depois, aos 19 minutos, ver bola de Alex carimbar o travessão. A pressão colorada continuou e Fabrício, mais uma vez, quase abriu o placar em cabeçada. O União Frederiquense, por sua vez, tentava reagir na partida sem muito sucesso, e, mesmo com a forte pressão estabelecida pelo Internacional, o confronto foi para o vestiário com o empate no marcador.

Ainda durante o intervalo, Aguirre sacou Nico Freitas para a entrada de Dourado, e Luque, para a entrada de Anderson. No inicio da segunda etapa o colorado seguiu mantendo o controle ofensivo do jogo. A pressão deu certo. Valdívia, que já quase havia aberto o placar aos 2 e aos 3 minutos, recebeu de Sasha dentro da pequena área, para aos 11 minutos, abrir o placar para o colorado. A pressão colorada continuou. Aos 19 minutos Fabrício foi tocado na área, o arbitro Jean Pierre de Lima marcou o pênalti e Alex, acabou parando em grande defesa do goleiro Lúcio.

O goleiro Alisson só apareceu na segunda etapa aos 24, quando a defesa vacilou e o arqueiro defendeu bom chute te Aldair. O ataque do União não interferiu no Inter que seguiu indo pra cima, mas sem sucesso, já que o goleiro Lúcio fazia segundo tempo impecável. A pressão imposta pelo colorado, tampouco as investidas do União Frederiquense, fizeram resultado, e o jogo acabou por terminar com vitória colorada pelo placar mínimo.

Com a vitória, o colorado mantém a liderança provisória do grupo, e se prepara para voltar a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Ypiranga de Erechim, as 19h30min, no estádio Beira-Rio.

Fonte: http://www.infernomeudestino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM