sábado, 9 de outubro de 2010

INTER RECEBE O ATLÉTICO-MG

O Inter está pronto para encarar uma partida difícil contra o Atlético-MG neste domingo, no Beira-Rio. Pelo menos, superando as dificuldades em virtude dos desfalques, o técnico Celso Roth já encaminhou o time que enfrenta os mineiros diante da torcida colorada. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Com uma vitória, o Internacional chegaria aos 47 pontos e diminuiria a distância para o líder Fluminense.

O último treino antes do confronto foi apenas recreativo, realizado no gramado principal do Gigante. Celso Roth também aproveitou para trabalhar a bola parada ofensiva e defensiva. Mas o treinamento fundamentalmente serviu para analisar que equipe titular entra em campo neste domingo. A dúvida com relação a Edu terminou. O atacante trabalhou normalmente e deve ir para o jogo. A linha de três volantes, treinada na sexta, deve ser mantida. "Não podemos nos dar o direito de mudar tanto de um dia para o outro. O tempo é curto", lamenta o treinador colorado.

Com isso, os onze titulares projetados são Renan; Nei, Bolívar, Sorondo (Índio) e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley e Marquinhos (foto ao lado); Edu e Alecsandro. A Rádio Inter transmitirá a partida ao vivo. Antes, a jornada da rádio da torcida colorada acompanha os garotos do Inter B pelo Brasileirão Sub-23. Não perca: http://www.radiointer.com.br/!

Sorondo completa 31 anos

O uruguaio Sorondo comemorou neste sábado seu aniversário de 31 anos. O zagueiro, que chegou em 2007 no Inter, tem 67 jogos pelo Clube e sete gols marcados. O auge no Colorado veio neste ano, quando a equipe conquistou a Libertadores da América. Sorondo marcou um gol importante na competição: o da vitória contra o Estudiantes por 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de final, no Beira-Rio.

> Relacionados (20)

Goleiros: Pato Abbondanzieri e Renan
Laterais: Daniel, Bruno Silva, Kleber e Nei;
Zagueiros: Bolívar, Índio, Juan e Sorondo;
Volantes: Derley, Glaydson, Guiñazu;
Meias: Eduardo Sasha, Edu e Oscar;
Atacantes: Alecsandro, Ilan, Leandro Damião e Marquinhos.

Fotos: Lucas Uebel/Vipcomm
Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM