sábado, 9 de outubro de 2010

COM MUDANÇA DE ESQUEMA, INTER TREINA PARA ENFRENTAR O GALO

Na tarde desta sexta-feira, no gramado suplementar A do Beira-Rio, o técnico Celso Roth orientou o treinamento que encaminhou o Internacional para o jogo diante do Atlético-MG neste domingo, a partir das 18h30min, em Porto Alegre.


Devido a desfalques de vários tipos, o comandante colorado montou o time titular no esquema 4-4-2 com cinco jogadores reservas na linha. Com o retorno de Kleber, que havia sido preservado na derrota para o Ceará, Nei voltou a atuar na lateral direita. No entanto, como Índio segue em recuperação física, Sorondo mais uma vez esteve ao lado de Bolívar.

No trabalho tático em que se privilegiou a troca de passes e a transição da defesa para o ataque, o meio-de-campo, em losango, foi formado com Glaydson centralizado à frente da zaga, Derley pela direita, Guiñazu pela esquerda e Marquinhos na ponta mais avançada. O setor com tantas alterações se deve à suspensão de Andrezinho; à ida de Giuliano e D’Alessandro para as seleções brasileira e argentina; além das ausências de Tinga e Wilson Matias que se recuperam fisicamente com Élio Carravetta.

Na frente, Alecsandro ganhou a parceria de Ilan, que na parte final foi substituído pelo garoto Eduardo Sasha. Edu realizou trabalho diferenciado em função da pancada que deu com a perna em Fortaleza na última quarta-feira.

A última movimentação antes de entrar em campo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece a partir das 9h deste sábado

Fonte: http://www.finalsports.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM