quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DESFALCADO, INTER QUER PRIMEIRA VITÓRIA CONTRA O CEARÁ COMO VISITANTE

Sem vencer há dois jogos fora de casa, o Inter busca os três pontos para seguir na luta pelo tetra. Celso Roth terá muitos desfalques para a partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 22h, no Castelão. Não bastasse tudo isso, o colorado nunca venceu os nordestinos atuando em Fortaleza. Até hoje, em cinco partidas, foram duas derrotas e três empates.


Roth não terá seis jogadores considerados titulares, além de Giuliano, convocado para a Seleção Brasileira. Índio segue fora, com um desconforto muscular, mesmo problema que enfrenta Wilson Matias. Kleber foi preservado da viagem. Tinga e Sobis continuam se recuperando de lesões musculares, ambos na coxa direita. E D’Alessandro está defendendo a Argentina.

Nei foi improvisado na lateral esquerda, enquanto Daniel será o lateral-direito. Sorondo segue como companheiro de Bolívar. Glaydson será o primeiro volante. Marquinhos, Edu e Andrezinho serão os três armadores da equipe.

Para quebrar este jejum, o Inter conta com as cobranças de faltas de Andrezinho, que fez o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, no último minuto da partida. Além dele, as esperanças recaem em cima de Glaydson, espécie de amuleto da sorte. O volante participou de quatro dos cinco triunfos como visitante.

O adversário

Após um começo arrasador, no qual chegou a liderar o Brasileirão, o Ceará vem despencando na tabela. Sem vencer há seis partidas, a equipe ocupa a 13º colocação, com 32 pontos. Dimas Filgueiras, interino, é o quarto comandante da equipe.

Geraldo cumpre suspensão e não pega o Inter. O colombiano Reina deve entrar no lugar do meia. O atleta chegou há quase dois meses, mas só vinha treinando por um problema na sua regularização. Marcelo Nicácio e Magno Alves, que saíram no empate em 2 a 2 com o Corinthians reclamando de dores musculares, não preocupam.

> Campeonato Brasileiro
28ª rodada
Ceará x Inter

CEARÁ

Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Fabrício e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Reina; Magno Alves e Marcelo Nicácio.
Técnico: Dimas Filgueiras

INTER

Renan; Daniel, Bolívar, Sorondo e Nei; Glaydson, Guiñazu, Andrezinho, Edu e Marquinhos; Alecsandro.
Técnico: Celso Roth

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (asp.Fifa/DF)
Assistentes: César Augusto de Oliveira Vaz e Carlos Emanuel Manzolillo (DF)
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Horário: 22h

Fonte: http://www.finalsports.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM