O Inter jogou 45 minutos, e goleou o Guarani por 3 a 0 no Beira-Rio, mantendo a 4° posição no Brasileirão. Construída no segundo tempo, a vitória diminuiu a distância para o líder Fluminense para 8 pontos. Daniel, Glaydson e Giuliano marcaram para os colorados. Na próxima quarta, o Inter enfrenta o Ceará, em Fortaleza, às 22h.
O Guarani foi superior no primeiro tempo. Com melhor posse de bola, o time paulista parecia que jogava em casa com a frágil marcação do time Colorado, a pouca inspiração do time de vermelho deixaou a torcida irritada, e o primeiro tempo ficou de bom tamanho pelo que jogou o Inter.
No segundo tempo, Celso Roth trocou Wilson Matias e Sorondo por Daniel e Glaydson. Alertou que o time estava muito aberto e exigiu marcação. Foi o que bastou para acertar o grupo. Logo aos seis minutos, Daniel entrou pela direita e chutou cruzado, no cantinho direito de Douglas. Inter 1 a 0. Com o placar aberto, o Campeão de Tudo passou a dominar a posse de bola e a comandar o jogo. Apesar da tentativa de pressão do Guarani, Renan foi pouco exigido. Aos 17min, D'Alessando cobrou falta na ponta direita direto no segundo pau. Glaydson entrou por trás, livre, e deu um toque com o pé. 2 a 0 para o Colorado.
Roth, que já havia colocado os dois autores dos gols na partida, ainda promoveu a entrada de Andrezinho no lugar de Edu. Após cruzamento rasteiro de Daniel para a área, Giuliano ficou com a sobra e matou a partida com um gol no ângulo de Diogo.
Como os três primeiros colocados empataram, a Academia do Povo conseguiu diminuir um pouco a vantagem dos líderes. Tem agora 44 pontos, contra 48 dos mineiros, 49 do Timão e 52 dos cariocas.
INTER 3 X 0 GUARANI
INTER: Renan; Nei, Bolívar, Sorondo (Daniel) e Juan; Wilson Matias (Glaydson), Guiñazu, D'Alessandro, Giuliano e Edu (Andrezinho); Alecsandro.
Técnico: Celso Roth.
GUARANI: Douglas; R. Heffner, Fabão, Ailson (Aislan) e Careca; Renan, Paulo Roberto, Márcio Baiano (Diego Barboza) e Mário Lúcio; Ricardo Xavier e Mazola (Rômulo).
Técnico.: Vagner Mancini.
Gols: Daniel, aos 6/2º; Glaydson, aos 17/2º, e Giuliano, 35/2º
Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva, com José Amilton Pontarolo e Moisés Aparecido de Souza.
Cartões amarelos: Nei, D'Alessandro (I); Paulo Roberto (G)
Cartão vermelho: Mário Lúcio (G).
Público: 10.819 (9.159 pagantes). Renda: R$ 129.040,00.
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM