sexta-feira, 15 de outubro de 2010

INTER APAGADO SOFRE SUA 4ª DERROTA SEGUIDA FORA DE CASA

Em mais uma atuação fraca, o filme das últimas 4 partidas fora de casa se repetiu na Vila Belmiro. Assim como foi contra o Atlético-PR, Cruzeiro, Ceará e agora o Santos, o time Colorado pouco ou quase nada criou de oportunidades de gol na meta Santista, um time que errou demais, marcou pouco, foi estático e burocrático. O Brasileirão está cada vez mais distante devido a mais uma derrota fora de casa, esperamos que mude no Gre-Nal...


No esquema 4-4-2, o time colorado não mostrava organização tática, principalmente no meio e no setor ofensivo. Sob forte marcação pressão do santos, a defesa não conseguia sair jogando com qualidade. Kleber assim como a maioria dos jogadores, estava irreconhecível, com erros de passes em excesso. Foi a partir de uma bola errada de Kleber que o Santos fez 1 a 0 aos 27 minutos: Neymar entrou na área, cortou para o meio e bateu rasteiro.

Tomando pressão e não conseguindo reagir, o time colorado produziu pouco no primeiro tempo. Ilan até fazia boa partida, mesmo muito sozinho. O centroavante conseguiu um bom chute de fora da área. Mas a melhor chance foi com Kleber, aos 42. O lateral bateu forte da entrada da área e Rafael defendeu. Na sobra, cruzou, mas não achou ninguém.

No segundo tempo o Inter veio com mudança na volta do intervalo. Derley saiu para entrada de Tinga. O ingresso de Tinga deu outra movimentação ao time do Inter que passou a pressionar um pouco mais. Por outro lado, Kleber seguia péssimo, errando como nunca.A únioca boa chance de gol foi aos 29 minutos, Andrezinho cobrou escanteio, Edu desviou e Alex Sandro salva em cima da linha.

Com o resultado, o Colorado caiu para a quinta colocação, com 47 pontos. No sábado, o Inter enfrenta o Flamengo fora de casa às 18h30min, no Engenhão. Para esta partida, a equipe colorada não poderá contar com Glaydson e Guiñazu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá os retornos de D’Alessandro, Giuliano, Alecsandro, Leandro Damião e possivelmente Rafael Sobis.

Santos 1 x 0 Inter

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Maranhão); Arouca, Roberto Brum, Danilo (Vinicius) e Alan Patrick (Alex Sandro); Neymar e Zé Eduardo.
Técnico: Marcelo Martelotte

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Glaydson, Guiñazu, Derley (Tinga) e Marquinhos (Guto); Edu e Ilan (Andrezinho).
Técnico: Celso Roth

Gols: Santos: Neymar (27min/1ºT)
Cartões amarelos:
Inter: Glaydson, Guiñazu
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (asp. Fifa/PE)
Assistentes: Márcia Lopes Caetano (Fifa/RO) e Jossemmar José Diniz Moutinho (PE)
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM