segunda-feira, 19 de abril de 2010

VIRADA NA GARRA, A TAÇA FÁBIO KOFF É NOSSA DENOVO

Num bom jogo de futebol na tarde deste domingo no Beira-Rio, mais de 30 mil colorados presenciaram a virada do Clube do Povo sobre o Pelotas, após estar perdendo por 2 a 0. O alvi-rubro conseguiu a virada no 2º tempo, e faturou pela segunda vez a Taça Fábio Koff, garantindo a vaga para a decisão do Gauchão diante do Grêmio em dois jogos.


O primeiro Gre-Nal da final do Estadual será disputado no próximo domingo, às 16h, na Gigante. Uma semana depois, no mesmo horário, ocorre o confronto derradeiro no Olímpico.

Na 1º etapa, o time colorado mandou nas ações mas pouco finalizou na frente, o adversário bem fechado, organizado e marcando bem, conseguiu num contra-ataque, em erro de Sandro, abrir o placar com Clodoaldo aos 30. O Inter sentiu o baque, e após 10 minutos de pane vermelha, Clodoaldo marcou o 2º. Bolívar, ainda aos 43, conseguiu descontar.

No 2ºtempo só deu Inter, com outra postura e marcação mais forte, o empate demorou a sair, mas veio aos 29min da etapa final com Edu e o triunfo consolidado aos 37 através de D’Alessandro. Duas subsitituições de Fossati. Agora que venha a Libertadores, nesta quinta, tem decisão contra o Dep. Quito.

O QUE FALARAM

"O grupo mostrou que é forte e indepedepdente de quem está jogando todo mundo está tendo bom desempenho' - Andrezinho.

"A torcida nos ajudou muito e tenho certeza que quinta-feira a torcida vai nos ajudar ainda mais" - Vitorio Piffero.


INTER: Abbondanzieri; Bolívar, Fabiano Eller Sorondo; Glaydson, Sandro, Giuliano (Walter), Andrezinho (D'Alessandro) e Kleber; Taison (Edu) e Alecsandro.
Técnico: Jorge Fossati

PELOTAS: Jonatas; Jonas, Bruno Salvador e Jonathas Costa (Maurício); Maurinho, Gavião, Jucemar, Maicon Sapucaia (Jonathan) e Dick; Clodoaldo e Alex Dias (Sandro Sotilli).
Técnico: Beto Almeida

Público total: 30.589
Público pagante: 26.823

Fonte: http://www.scinternacional.net/


Foto: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM