terça-feira, 13 de abril de 2010

EMELEC 0 X 0 INTER



Foto: Getty Images

“Seguinte pessoal, vamos dar uma colher de chá para o Emelec. Os caras estão aí, sem nenhum pontinho, vamos dar esse arrego pra eles. Lá no Beira-Rio nós decidimos isso aí. Vai ser barbada! O estádio cheio de otários, digo, torcedores apaixonados nos empurrando para a vitória. É verdade pessoal, não vamos correr tanto nesse calorão que tá fazendo aqui. Tá! Fechado! Vamos decidir no eira-Rio. E haja coração!”

Sem cornetagem. Não vejo esperanças, não consigo enxergar melhoras nesse time. A postura e atitude que comentamos nos posts anteriores desapareceram nesse jogo! PODE ATÉ SER CAMPEÃO! Mas vai ser com muito sofrimento.

O que esperar de um time onde, em um dos tempos, o destaque é o goleiro!? O que esperar de um time que após mudanças simplesmente se perde por falta de entrosamento!? E a mudança do professor? Barbaridade Fossatti só tu enxerga mal com estes baita olhos de lêmure! Até disse para meu filho: “Oh! Anota aí essa alteração para quando tu estiveres jogando o PES 2010. Sai os que estão jogando bem e ficam os que estão mal, que tudo se ajeita depois.”

Deixando o lado emocional de lado, posso concluir e todos vão concordar, que estamos classificados. Não temos derrotas, ganhamos 2 em casa e empatamos outras 3 fora, é assim que se faz a Libertadores! Já vimos muitos times por aí chegarem até a final tenho uma 1ª fase lamentável. Tenho certeza, e quero ACREDITAR nisso, que para a segunda fase teremos reforços! Caso contrário…

Destaques: Abbondanzieri e Andrézinho (que jogou aproximadamente 20 minutos, fez muito mais do que tantos em campo).

Fonte: http://www.vamovamointer.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM