quarta-feira, 28 de março de 2012

INTER PRONTO PARA ENFRENTAR O LAJEADENSE

De olho na classificação antecipada para a próxima fase da Taça Farroupilha, o Internacional treinou na tarde desta terça-feira (27/03), no gramado suplementar do Beira-Rio. O trabalho foi o último antes do jogo desta quarta-feira (28/03) contra o Lajeadense na Arena Alviazul, em Lajedado. O confronto é válido pela quinta rodada da competição. Se vencer, o Colorado garante uma vaga nas quartas de final.

D'Alessandro (E), em recuperação de lesão, será poupado da partida em Lajeado

Na primeira metade do treino, Dorival Júnior comandou um trabalho tático com foco no posicionamento e na marcação. Ao longo da atividade, que definiu o time para o próximo jogo, o treinador fez algumas interrupções para orientar os atletas. Na segunda parte, o grupo fez um treino recreativo. Com desgaste muscular, os laterais Nei e Kleber, o volante Tinga e o meia Dátolo foram poupados e não viajaram para Lajeado. O time que deve começar a partida tem Muriel; Jackson, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Bolatti, João Paulo e Jajá; Dagoberto e Leandro Damião.

“Tivemos a necessidade de poupar alguns jogadores. Se todos tivessem condições, com certeza estariam em campo. Nesse momento o ritmo de jogo é essencial para o bom desempenho da equipe”, disse Dorival Junior, em entrevista coletiva. O grupo colorado seguiu para Lajeado logo após o treinamento.

Confira a lista dos 19 jogadores relacionados para Lajeadense x Inter, nesta quarta-feira (28/03), às 21h50, no estádio Alviazul, em Lajeado:

Goleiros: Muriel e Renan;
Laterais: Fabrício;
Zagueiros: Bolívar, Índio, Jackson e Rodrigo Moledo;
Volantes: Bolatti, Elton, Fransérgio, Josimar e Sandro Silva;
Meias: Fred, Jajá e João Paulo;
Atacantes: Dagoberto, Gilberto, Leandro Damião e Marcos Aurélio.

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM