segunda-feira, 26 de março de 2012

INTER VENCE O SÃO JOSÉ COM TRANQUILIDADE POR 3 X 0


Em ritmo de treino, o Campeão de Tudo passou por cima de mais um adversário no segundo turno do Gauchão. Com gols de Dátolo e Damião duas vezes, o Inter contou com as ótimas atuações de Dagoberto, Dátolo, Damião, Muriel e Jajá para vencer o rival da zona norte de Porto Alegre.

O jogo foi realizado na Ulbra porque o Beira-Rio estava ocupado para o show de Roger Waters. A estrela de Dátolo está a cada jogo mais forte, foi o argentino que abriu o placar no primeiro tempo, e Leandro Damião marcou dois gols para definir a goleada no segundo tempo.

Com o resultado, o time de Dorival Júnior garantiu a classificação antecipada à próxima fase da Taça Farroupilha, o returno do Gauchão. A próximo desafio do Inter será contra o Lajeadense, nesta quarta-feira.

INTER 3 X 0 SÃO JOSÉ

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Elton, Tinga (Bolatti), João Paulo (Jajá), Dátolo (Marcos Aurélio) e Dagoberto; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior

SÃO JOSÉ: Tiago Volpi; Vagner, Glauco e Fabiano Eller; Edilson (Fabiano Silva), Marabá (Taianan), Leandro Leite, Cléber Oliveira e Anderson Pico; Francisco Alex e Rangel (Adriano).
Técnico: Agenor Piccinin

Gols: Inter: Dátolo (8min/1ºT), Leandro Damião (1min/2ºT e 45min/2ºT)
Cartões amarelos: Marabá, Vágner (SJ), Bolatti (I).
Local: Complexo Esportivo, Canoas.
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas e Vilmar Burini.

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM