sábado, 6 de novembro de 2010

COM QUATRO NOVIDADES, INTER ENCARA O ATLÉTICO-GO

A ideia apregoada no Beira-Rio é utilizar o Campeonato Brasileiro para dar sequência e ritmo de jogo ao time que tentará conquistar o bicampeonato mundial em dezembro. Entretanto, para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, a partir das 19h30min, no Serra Dourada, o torcedor acompanhará uma equipe bastante modificada.

Além de Tinga, que está sendo preservado e deverá retornar ao Campeonato Brasileiro somente nos três jogos finais, o treinador Celso Roth modificará o time em mais quatro posições. Três serão por imposição, uma vez que Guiñazu, D’Alessandro e Alecsandro receberam o terceiro amarelo no empate em 0 a 0 com o Fluminense e terão que cumprir suspensão automática. Glaydson, Andrezinho e Leandro Damião serão os substitutos.

Já por opção técnica, Renan não vestirá a camisa 1. No Cerrado, ela será de Pato Abbondanzieri, que não atua desde o dia 22 de setembro (derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR). E na próxima rodada, frente ao Avaí, em Porto Alegre, caberá a Lauro defender a meta vermelha. A proposição confirma a ideia de rodízio entre os reservas, enquanto o então titular “trabalhe algumas questões”, de acordo com palavras do comandante colorado.

- O adversário

Brigando para não ser rebaixado, o Atlético-GO, que contabiliza 36 pontos, apenas um longe do Z-4, terá três desfalques ocasionados pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no meio de semana.

Além dos laterais Adriano e Thiago Feltri, o técnico René Simões não poderá contar com o meia Pituca. Victor Ferraz deve ingressar no lado direito e Chiquinho no esquerdo. Porém, este último pode perder a vaga para o improvisado meia Renatinho. Na meia-cancha, Rômulo deverá ser o escolhido.

O zagueiro Gilson, ainda em tratamento de uma tendinite no joelho direito, fica de fora novamente, cedendo sua vaga para Welton Felipe.

> Campeonato Brasileiro
34ª rodada
Atlético-GO x Inter

ATLÉTICO-GO

Márcio; Victor Ferraz, Welton Felipe, Daniel Marques e Chiquinho (Renatinho); Agenor, Rômulo, Robston e Elias; Juninho e Marcão.
Técnico: René Simões

INTER

Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio, e Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Andrezinho, Giuliano e Rafael Sobis; Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth

Árbitro: Sandro Meira Ricci (aspirante Fifa/DF)
Assistentes: João Antonio Sousa Paulo Neto (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: sábado, 6 de novembro de 2010
Horário: 19h30min

Fonte: www.finalsports.com.br

Por PC/Final Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM