sábado, 30 de julho de 2011

COM DESFALQUES NO ATAQUE, ROGGIA E DELLATORRE DISPUTAM VAGA NO INTER


Não são poucos os problemas que o Internacional terá de driblar para escalar a equipe que entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Atlético-GO. Ao todo, são seis desfalques: Bolívar e Leandro Damião estão suspensos, enquanto os volantes Guiñazu e Bolatti, além dos atacantes Gilberto e Zé Roberto, estão lesionados.

“Todos os desfalques são importantes. A gente tem que tentar equalizar, diminuir o que pode acontecer, tirar proveito das características dos jogadores que podem entrar, em cima das dificuldades que a gente percebeu do Atlético-GO”, comentou o técnico Osmar Loss.

Entretanto, mesmo que não diga claramente, é no ataque onde o comandante tem mais problemas. Sem o artilheiro (Damião), e seu substituto imediato (Gilberto), o Colorado pode se ver obrigado a antecipar a estreia do centroavante Jô. Mas, pelas avaliações físicas feitas, ele tem condições de atuar apenas 45 minutos. Assim, outros dois brigam pela posição, ambos garotos.

“O Roggia não tem característica para ser um atacante exclusivo, jogando por dentro. É um jogador de velocidade e que, durante este jogo, isso pode trazer algum prejuízo para ele. Mas é um jogador inteligente, principalmente no segundo tempo contra o Milan ele foi bem”, observou Loss, em relação à primeira opção no treinamento desta sexta-feira.

Há também a possibilidade do jovem Dellatorre, de apenas 19 anos, e que foi chamado dos juniores, com quem disputava a Taça BH.

“O Dellatorre é um jogador que eu já conhecia. Jogou comigo a Copa São Paulo desse ano, sendo o artilheiro. É um atacante com biotipia boa, muito veloz, cabeceia bem, executa finalização com ambas as pernas. É um misto de centroavante com segundo atacante. É um jogador que, dentro do Inter, se não for nesse momento, vai ocupar seu espaço e dar uma resposta positiva.”

Assim, com a dúvida no ataque, o time vermelho deve iniciar o jogo deste final de semana com: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Wilson Matias, Elton, Tinga, Andrezinho e D'Alessandro; Lucas Roggia (Dellatorre/Jô).

Fonte: www.finalsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM