quarta-feira, 27 de julho de 2011

INTER ENFRENTA O MILAN NA DISPUTA PELO TERCEIRO LUGAR



O Internacional entra em campo às 13h15min (horário de Brasília) para enfrentar o Milan em partida que vale o terceiro lugar da Copa Audi. Depois de perder a vaga na final nos pênaltis para o Barcelona, a maior preocupação colorada é preservar os jogadores para o Brasileirão, onde enfrentar o Atlético-GO, no domingo.

Embora o técnico interino Osmar Loss não tenha confirmado a equipe para o confronto desta tarde, a tendência é de preservação dos atletas que atuaram diante do Barcelona. As exceções ficam em Leandro Damião e Bolívar, que suspensos não enfrentar os goianos no certame nacional.

Com isso, jogadores jovens como Lucas Roggia, João Paulo e Ricardo Goulart devem ganhar oportunidades. O ex-presidente Fernando Carvalho revelou que o objetivo do Departamento de Futebol colorado é aumentar o aproveitamento de jovens oriundos das categorias de base do clube.

“Acho que os meninos estão no grupo e deverão ser utilizados a partir de agora. Vamos ver o que a nova comissão técnica vai entender. O Lucas Roggia e o João Paulo atrasaram um pouco os seus desenvolvimentos, porque não tinham contrato. Ficaram quase um ano para renovar e aí passaram a se destacar. Hoje entraram muito bem, principalmente o João Paulo, que joga nas funções do Andrezinho e D’Alessandro. O Lucas é mais rápido, joga mais pelos lados do campo, mas forçou muito a marcação na saída de bola do adversário”, declarou.

O Adversário

Em 2011, o Milan voltou a conquistar o título italiano depois de sete anos. Para esta nova temporada, o elenco rubro-negro sofreu poucas mudanças e o técnico Massimiliano Alegri aposta na força coletiva para brigar pelo título da Champions League.

A Copa Audi marca o início da preparação do clube italiano para a temporada. Diferente do Barcelona que deu férias aos jogadores que disputaram a Copa América, o Milan conta com os brasileiros Pato, Robinho e Thiago Silva na Alemanha. A tendência é que os três comecem o confronto desta tarde.

> Copa Audi
Decisão do terceiro lugar

Milan x Inter

MILAN
Abbiati; Abate, Nesta, Thiago Silva e Taiwo; Gattuso, Van Bommel, Emanuelson e Robinho; Ibrahimovic e Pato.
Técnico: Massimiliano Alegri

INTER
Muriel; Glaydson, Bolívar, Dalton e Fabrício; Wilson Matias, Elton, João Paulo e Ricardo Goulart; Lucas Roggia e Leandro Damião.
Técnico: Osmar Loss

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Data: Quarta-feira, 27 de julho de 2011
Horário: 13h45min (de Brasília)

Fonte: www.finalsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM