Na estreia de Celso Roth no comando do Colorado, o Inter voltou bem após a Copa e venceu o Guarani de Campinas por 3 a 0, pela 8ª rodada do Brasileirão 2010. Sandro, Alecsandro e Taison, todos no segundo tempo, marcaram os gols da vitória alvi-rubra. Após um primeiro tempo instável, o Inter se impõs em campo na etapa final e mereceu a vitória. Com o resultado, o Inter soma 10 pontos, e ingressa na zona de classificação à Copa Sul-Americana. A próxima partida é o Ceará, domingo às 16horas no Gigante.
O primeiro tempo foi marcado pelos erros de passes de ambos os times, e pelas trapalhadas do árbitro Rogério Roman. O Inter teve difculdades de criar jogadas no ataque, o último passe e os erros na saída de jogo fizeram com que o time colorado tomasse um pequeno sufoco no final da etapa inicial.
No segundo tempo, a Academia do Povo entrou em campo mais concentrado e determinado a dominar o adversário, e conseguiu. As jogadas de ataque pelas laterais fluiram, D'Alessandro e Giuliano aparecem mais para o jogo, Kléber acertou mais os passes e o rápido Nei foi fundamental pela direita. A defesa foi firme e poucas chances deu ao time de Campinas.
O ataque foi fatal: aos 13 minutos, Sandro em bela assistência de Kleber abriu o placar. O Guarani sentiu, se atirou ao ataque e os espaços na defesa foram maiores. Alecsadro, um dos destaques do time fez o 2 a 0. Já nos descontos Taison foi oportunista e fechou o placar.
Guarani 0 x 3 Internacional
GUARANI: Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Preto (Moreno) e Baiano (Mário Lúcio); Mazola e Ricardo Xavier (Diogo).
Técnico: Vagner Mancini
INTERNACIONAL: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio (Fabiano Eller) e Kleber; Sandro, Wilson Matias (Glaydson), Giuliano (Andrezinho), D’Alessandro e Taison; Alecsandro. Técnico: Celso Roth
Gols:Internacional: Sandro (13min/2ºT), Alecsandro (26min/2ºT), Taison (47min/2ºT)
Cartões amarelos:
Guarani: Márcio Careca, Baiano
Internacional: Wilson Mathias, Nei, Sandro, Índio
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e Bruno Boschilia (PR).
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM