sexta-feira, 22 de junho de 2012

DORIVAL DEFINE TIME COM RETORNOS DE ÉLTON, BOLÍVAR E KLÉBER


O Inter iniciou os trabalhos bem cedo nesta sexta-feira. Com reapresentação marcada para as 8h, os jogadores foram até o Estádio Beira-Rio e de lá, após o treino, já rumaram para o aeroporto Salgado Filho onde irão embarcar para Recife no começo da tarde.

No treino, o técnico Dorival Júnior, que conversou por cerca de 20 minutos com o vice-presidente de Futebol Luciano Davi antes da atividade, realizou o tradicional rachão da véspera dos jogos, posteriormente reuniu o provável time titular e exercitou a bola parada ofensiva.

Bolívar está novamente no time titular no lugar de Rodrigo Moledo, que se recupera de lesão muscular. Na lateral esquerda, Kleber reassumiu a titularidade no lugar de Fabrício, que sentiu o tornozelo no treino desta sexta e sequer viaja. No meio-campo, Elton entrou na vaga de Sandro Silva. Por decisão da direção colorada, o volante não será aproveitado enquanto não tiver definida a sua permanência no Beira-Rio. O argentino Bolatti, com dores lombares, também não estará na delegação colorada.

Para o duelo deste domingo, às 18h30min, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o time colorado terá a seguinte formação: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.

Fonte: www.finalsports.com.br
Foto: Arthut Puls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM