quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A SAGA "VERGONHA 2012" CONTINUA: INTER 2 X 3 FIGUEIRA

A saga do péssimo ano de 2012 continua, dessa vez, mesmo jogando no Beira-Rio, o time colorado conseguiu a proeza de perder mais uma vez para um dos piores times do Brasileirão, foi derrotado de virada para o Figueirense por 3 a 2.


Depois de estar na frente por duas vezes, o alvi-rubro permitiu a virada aos 42 e 45 da segunda etapa. Dagoberto e Rafael Moura marcaram os gols gaúchos enquanto Aloísio, duas vezes, e Ronny anotaram para o Figueira.

Segue o mesmo filme desastroso! Com ou sem medalhões, o Inter precisa urgentemente planejar 2013 e corrigir os erros cometidos na atual temporada. Assim, não dá mesmo!

Com a derrota, o Inter segue com 45 pontos e dá adeus às chances de disputar a Libertadores do próximo ano. O Colorado volta a campo somente na próxima quarta-feira quando enfrenta o Vasco da Gama em São Januário, a partir das 20h30min.

Inter 2 x 3 Figueirense

INTER Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor (D’Alessandro), Guiñazu e Fred; Cassiano (Josimar), Leandro Damião (Rafael Moura) e Dagoberto. Técnico: Fernandão.

FIGUEIRENSE Wilson; Jackson (Elsinho), Canuto, Sandro e Hélder; Coutinho (Boti), Doriva, Claudinei e Ronny; Julio César (William) e Aloísio. Técnico: Márcio Goiano

Gols
Inter: Dagoberto (38min/1ºT) Rafael Moura (24min/2ºT)
Figueirense: Aloísio (45min/1ºT, 45min/2ºT), Rony (42min/2T)
Cartões amarelos
Inter: Ygor, Dagoberto, Guiñazu, Rodrigo Moledo, Fred
Figueirense: Elsinho, Claudinei, Aloísio

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM