"A única coisa que posso dizer é que o objetivo da reunião é focar nas últimas partidas. De repente cinco vitórias pode nos levar ao título, como talvez não seja suficiente nem para vaga na Libertadores. Por isso, o foco tem que ser só em vitórias".
Contra o Barueri, Eller disse que o clube paulista perde sem o atacante Val Baiano. O jogador foi afastado do grupo por causa da polêmica da mala branca. "Claro que o Barueri perde sem o Val Baiano, que é um grande jogador. É ruim enfrentar jogadores em boa fase. Mas também é verdade que aqueles que entram jogam com vontade, querendo mostrar serviço".
A semana colorada: Mário Sérgio mantém mistério sobre time
Mário Sérgio fechou os portões do Beira-Rio na quarta, quando comandou o primeiro coletivo para a partida contra o Barueri. Mais três treinos serão realizados antes do técnico definir o time. Permanece a dúvida sobre qual esquema será utilizado. D’Alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Em compensação, Giuliano volta.
Sandro é dúvida, foi poupado do treino. A provável escalação do Inter, no sistema 4-4-2, tem: Lauro; Daniel, Bolívar, Índio e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Marquinhos e Alecsandro.
Andrezinho afirma que treinos da semana são valiosos para o grupo.
"É a oportunidade que a gente tem de corrigir falhas e aprimorar os pontos fortes", avalia.
Andrezinho também elogia o modo de trabalho do técnico Mário Sérgio.
"Como ele foi jogador, facilita muito no diálogo com o grupo. Ele fala a nossa linguagem e sabe exatamente o que cada um pode render. As dicas dele são muito importantes nos treinos".
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM