terça-feira, 3 de novembro de 2009

RESTAM 5 JOGOS PARA BUSCAR A VAGA NO G-4


Após muitas chances desperdiçadas e resultados ruins em casa, foram suficientes para torrar a paciência do torcedor. Mesmo assim, nada ainda está perdido, resta o consolo para a temporada em 2009: a chance da conquistar a vaga para libertadores 2010, apesar de ter deixado o G-4 na última rodada, o Inter ainda tem 29% de chances de ir à Copa Libertadores.


Para isso acontecer muita coisa tem que mudar: a equipe terá que fazer o que não conseguiu até então, vitórias em sequência. Outro problema é superar o Flamengo, que faz boa campanha no returno, é o quarto colocado e tem 62% de chances de disputar a principal competição sul-americana em 2010, assim como o Cruzeiro que se aproximou.

Restam 5 partidas: 3 fora de casa e 2 no Beira-Rio


08/11/2009 - DOM - (18:30) - Barueri X Internacional - (Arena Barueri, Barueri-SP)
15/11/2009 - DOM - (18:30) - Internacional X Santos - (Beira-Rio, Porto Alegre)
21/11/2009 - SAB - (00:00) - Atlético-MG X Internacional - (Mineirão, Belo Horizonte)
29/11/2009 - DOM - (16:00) - Sport X Internacional - (Ilha do Retiro, Recife)
06/12/2009 - DOM - (16:00) - Internacional X Santo André - (Beira-Rio, Porto Alegre)




Time sem vergonha: Inter medíocre perde em casa

Com mais uma atuação lamentável dos jogadores colorados, o Inter conseguiu mais uma façanha em casa, a de mesmo jogando boa parte com um homem a mais, o time alvi-rubro não jogou absolutamente nada e perdeu de 1 a 0 para um dos piores times do Brasileirão. Sem soluções ofensivas, e uma defesa que toma gol em todo jogo, a equipe repetiu o que vem sendo em todo segundo turno do brasileirão: uma vergonha.


Em 2009, o filme se repetiu todo ano, tirando os Gre-Nais e o estadual, o time colorado se mostra sem força para empatar, e nem mesmo num milagre consegue virar. Venda após venda da gestão Píffero, o colorado desde 2007 comete os mesmos erros, desmonta a equipe e não repõe com qualidade no meio da temporada, infelizmente, com os outros resultados da rodada, fica difícil até mesmo garantir uma vaga no G-4 para a libertadores.


A TORCIDA PERDEU A PACIÊNCIA

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Um comentário:

  1. Caro Luciano, admiro tua persistência e amor ao colorado. Ando muito triste pq nosso time patina, patina e não sai do lugar. Uma espécie de medo de ganhar ... uma ruindade espantosa no ataque (falta de) e na defesa (decepção). Sou colorado desde que me conheço por gente, mas a desolação num ano tão especial é demasiado. to vendo mais filmes agora. Um abraço daqui do sul. Marcos

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM