sexta-feira, 11 de maio de 2012

INTER JOGA BEM, MAIS É ELIMINADO PELO FLUMINENSE



As velhas falhas do time colorado fizeram a diferença na hora decisiva da Libertadores. O Inter correu, lutou, teve claras chances de gol, mas em dois lances de bola parada, o Fluminense marcou de cabeça, com Leandro Euzébio e Fred, ainda no primeiro tempo, e virou a partida que havia começado com o Inter na frente, gol de Damião.

O Inter iniciou bem o jogo, e tudo se encaminha positivo com o gol de Damião que recebeu de Oscar, virou e matou: chute no cantinho e Inter 1 a 0.

Só que a entregada da defesa foi imediata. Segundos depois, Thiago Neves cruzou onde haviam dois jogadores do time carioca e nenhum do Inter: Leandro Euzébio empatou.

Os time vermelho não acusava o golpe e jogaram de igual para igual no Rio. Aliás, jogaram melhor. Mais sólido na defesa e rápido no meio, o time rubro perdeu várias chances de gol. Até que o mesmo filme se repetiu: falta cavada, bola na área, desvio e gol. Fred fez 2 a 1.

O segundo tempo foi um Inter afoito e afobado, saindo de forma desorganizada ao ataque e com vários chutões ao ataque. A bola parada colorada era inútil, escanteios, faltas... O Inter foi eliminado no detalhe, e é este detalhe que faltou na Libertadores de 2011 e agora em 2012...

FLUMINENSE 2x1 INTER

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco (Valencia) e Thiago Neves; Rafael Sobis (Marcos Júnior) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Abel Braga.

INTER: Muriel; Nei, Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu (Dagoberto), Tinga (Jô) e Dátolo (Jajá); Oscar e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Gols: Leandro Damião (13/1º); Leandro Euzébio (15/1º); Fred (45/1º);
Cartões amarelos: Bruno, Carlinhos e Jean; Rodrigo Moledo e Índio;
Arbitragem: Wilson Seneme, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Carlos Berkenbrock;

Foto: Felipe Dana
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM