segunda-feira, 7 de maio de 2012

INTER FICA NO EMPATE EM 1 X 1 COM O CAXIAS E DECIDE EM CASA

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho terminou com um empate. Caxias e Inter decidiram no estádio Centenário, e ficaram no 1 a 1, numa partida bem movimentada e com chances de gols para os dois times o resultado foi o mais justo. O time grená abriu o placar no primeiro tempo e o Maior do Sul empatou no segundo.

Com um gol do meia Mateus, o Caxias abriu o placar, após um apático primeiro tempo vermelho. O jogador mais perigoso do adversário era o lateral-esquerdo Fabinho, habilidoso e rápido, mostrou durante toda a competição que seria interessante o Inter investir na contratação do lateral.

No 2° tempo o time de Dorival veio com outra atitude e impondo o ritmo, acabou chegando ao empate com Oscar em bela assistência de Jajá, nada mais justo pelo tamanho da superioridade interista. Após o gol, o Inter recuou e teve algumas boas chances com João Paulo, Jô e Jajá, mas ficou assim mesmo.

Os melhores do Inter: Jajá, Sandro Silva, Índio e Muriel.

Os clubes se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio. Antes da decisão, o Colorado ainda enfrenta o Fluminense na quinta-feira, às 22h, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

CAXIAS 1X1 INTER - GAUCHÃO 2012

CAXIAS: Paulo Sérgio; Michel, Jean, Lacerda e Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus e Wangler (Juninho); Caion (Santiago) e Vanderlei (Marcos Paulo).
Técnico: Mauro Ovelha.

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga (João Paulo), Oscar e Jajá (Gilberto); Jô.
Técnico: Dorival Júnior.

Cartões amarelos: Jô, Índio e Bolívar (I); Umberto, Paraná, Michel e Mateus (C)
Gols: Mateus (43min/1ºT); Oscar (10min/2ºT).
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM