quinta-feira, 10 de maio de 2012

COM OSCAR NO TIME, INTER ENCARA O FLUMINENSE NA LIBERTADORES


Conmebol garante situação regular do jogador para partida decisiva






O Inter está pronto para o maior desafio que terá até então nesse primeiro semestre de 2012. A partir das 22 horas desta quinta-feira, no Engenhão, a equipe colorada enfrenta o Fluminense buscando um lugar entre os 8 melhores da Libertadores.

Para o confronto, Dorival Jr terá reforços importantes. O meia argentino Dátolo e o atacante Dagoberto, recuperados de lesões musculares, estão de volta – embora o técnico ainda não tenha confirmado se eles irão iniciar a partida. Rodrigo Moledo e Leandro Damião, que desfalcaram o time na partida contra o Caxias cumprindo suspensão, retornam ao natural para o time. Além do grande reforço de Oscar. A CBF enviou ontem um ofício a Conmebol confirmando que o jogador tem sua situação de jogo regularizada junto a entidade.

O Inter está encaminhado com Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga (Dagoberto) e Dátolo; Oscar e Leandro Damião. Com o empate na partida de ida, no Beira-Rio por 0 a 0, o time colorado garante vaga na próxima fase com qualquer empate com gols ou vitória. Um novo 0 a 0 e a decisão da vaga será nos pênaltis.

Fonte: www.olaserragaucha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM